MELISSA DA SEGUNDA: Mary Jane

19 maio
Sei lá o que eu fiz ontem que eu consegui descarregar a bateria da minha câmera, então nada de foto da Melissa no pé.
De qq forma, ontem eu vim de Mary Jane bege. linda e megaversátil.
Falando nisso, para quem queria, ontem eu vi uma foto de uma Mary Jane dessa cor à venda no ML, tamanho 37, se não me engano.
Avisos de sempre: verifique a reputação da vendedora, se possível veja se alguém da comunidade Melissa do Orkut tem algo a dizer sobre ela e só feche negócio se estiver tudo muito seguro. O que não dá é para dar o dinheiro de mão beijada para essas golpistas que parece que andam fazendo escola.

SUGESTÃO DE LOOK
Quem lê esse blog sabe q eu sou apaixonada pelas MJs.
Estou me segurando para não fazer besteira e comprar mais duas ou três da Secret Gardens… 😦
Pensei em um look bem happy hour, para impressionar as cálega com roupa simples e acessórios que fazem a diferença.

Essa clutch de pedras é tudo na vida de vocês tb?
8 Respostas to “MELISSA DA SEGUNDA: Mary Jane”

  1. Érika 19 de maio de 2009 às 17:08 #

    Outro dia eu mandei e-mail para a viviane bonatto, da chatilly melissas, perguntando preço de MJ pink. A pink (rosa spin) não tinha, mas tinha a cerise por apenas 74 reais + frete, achei muiiiito em conta! Bom, isso para o 37, mas deve ter de outros números tb. Com ctz vc tem o contato dela, mas se alguém mais quiser é vivianebonatto@gmail.comEste ano comprei duas sweet lips baratíssimas com ela, e chegaram rapidinho, direto da lojabjs

  2. Girl On the Rocks 19 de maio de 2009 às 18:11 #

    Ainnn, eu queria a fucsia, a salmão, a azul calcinha, a amarelo bebe, a verde clara…Tô f***!!!Beijo, vou falar djá com ela!!!Dri

  3. 19 de maio de 2009 às 18:28 #

    To comprando um vinyl com uma garota que achei em algumas comunidades da melissa esse é o orkut dela, ainda não fechei a compra, mas ela parece ser de confiança, sem contar que ela me deu duas opções que eu desconhecia, como o sedex a cobrar, que o vendedor só recebe o pagamento depois que vc recebe o produto e o mercado pago, que é do mercado livre e funciona do mesmo jeito. Esse é o orkut da menina:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3901471354378881633

  4. Fernanda Pereira 19 de maio de 2009 às 18:45 #

    Aaaai to louca por uma dessa preta!!!Ameeei o lookbjs

  5. Girl On the Rocks 19 de maio de 2009 às 20:49 #

    ÉrikaEu andei comprando com a Vivi (acho que foram as Love Li), ela é mto fofa e competente!Até falei com ela, mas ela não tem as MJs da Secret… TristeeeeBjsDri

  6. Girl On the Rocks 19 de maio de 2009 às 20:50 #

    Oi, DeNão conheço, mas se as meninas da Comunidade Melissa The Original a recomendam, é uma boa pista de idoneidade!BjsDri

  7. Girl On the Rocks 19 de maio de 2009 às 20:51 #

    FeA Mary Jane é o salto mais confortável da Melissa EVER!BjsDri

  8. Érika 20 de maio de 2009 às 3:27 #

    Rá! Então foi vc q acabou com as Love Li! rs É q eu tb perguntei prá Vivi se tinha Love Li, e ela me disse que tinham acabado todas 😦 Ah, mas que pena q não tem as cores q vc queria de MJ. Mas, por falar em Love Li, pq vc nunca postou foto delas aqui?

Deixe um comentário

