LOOK INCRÍVEL

28 maio


Look do LookBook

Graças a uma leitora querida deste blog, encontrei esse site
Pelo que eu entendi, as pessoas fotografam seus looks e enviam para lá.
É tipo o Sartorialista, mas no caso dele, é ele quem fotografa os povos e povas que aparecem por lá.
De qq forma, são dois sites fantásticos para ver e se inspirar!

Esse, por exemplo.
Na hora, eu prestei atenção no pé.
Mas olhando tudo, achei uma composição de cores tão linda!
E esse short meio bufante?
Eu acho a coisa + difícil de combinar e ficar assim, clássico e gracioso.
Outro dia eu vi uma menina no Shopping Iguatemi com um desses, a queridona parecia o Príncipe Encantado daqueles balés antigos!
Perna grossa? Esquece.
Não vai ornar.

Mas me fala…
Isso no pé não é uma Ultrawedge?

20 Respostas to “LOOK INCRÍVEL”

  1. Murillovix 28 de maio de 2009 às 19:43 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Pri 28 de maio de 2009 às 20:07 #

    Muito legal aqui!Sou apaixonada por Melissas, só não posso comprar na frequência que eu gostaria…;* sucessoSuper te sigo!

  3. Ivna 28 de maio de 2009 às 22:21 #

    essa eh uma wedge bordo sim. Essa melissa eh muito versatil e linda!

  4. Érika 29 de maio de 2009 às 3:20 #

    Ai Adri, nem me fala… a perna grossa e o quadril largo são minhas tristezas… fazem a alegria do meu namorado, mas me impedem de ser fashion. Definitivamente, quase nada “descolado” cai bem em mim… é uma lástima… Vivo quase sempre de calça jeans ou saias retas 😦 adoraria usar um look como esse q vc postou, é realmente lindo! Se bem que, confesso, além de não ter corpo para isso, eu tb não sou lá muito criativa, dificilmente eu teria a idéia de juntar essas peças… Sei lá, acho que ser fashion (e magra!) é para poucasbjs

  5. Érika 29 de maio de 2009 às 3:22 #

    Aliás, acho q é por isso que eu sou fã de Melissas, afinal, como diz a Oprah, os sapatos sempre servem, mesmo se vc estiver acima do peso hehehe

  6. Gabu 29 de maio de 2009 às 11:25 #

    Olá! Sou super fã de Melissa desde meus 6 anos (qnd ganhei minha primeira melissa), e agora virei fã do blog! E p/ aproveitar seu bom gosto ao escolher looks p combinar melissas, queria fazer um pedido: Comprei uma UltraWedge da Doc Dog vermelha flocada, e queria a sugestão d um look q combinasse com meu estilo (psychobilly, ou rock 50’s). Anyway, parabéns pelo blog! Achei MAAARA!!! :DDD

  7. Alana 29 de maio de 2009 às 12:51 #

    Hummm.. look elegantíssimo! Adri, acho que é uma ultrawedge mesmo, olha o furo na frente que aparecem os dedos, a tirinha… nóoosssssaaaa assim até dá vontade de ter uma…Sobre as pernas, as minhas são grossas, mas não acho que comprometeriam neste look, ou então trocava a meia clara por uma cinza ou mais escura.. o que acha?Bjo

  8. Fernanda Pereira 29 de maio de 2009 às 14:57 #

    É wewdge sim, mas vou ter que discorda da Erika e da Oprah, tem uns pés que deveriam evitar algumas coisas, para o bem da nação…hehehehebjs

  9. FernandaV. 29 de maio de 2009 às 16:12 #

    Certainly.. lindo look mesmo! bjs!

  10. Raíssa 29 de maio de 2009 às 17:46 #

    Adorei essa combinação de bermuda + meia + melissa!

  11. Joyce Aparecida 29 de maio de 2009 às 17:58 #

    aiii adorei o look..mais não é qualquer pessoa que fica bem com essa sandalia não…

  12. Lagartixa 29 de maio de 2009 às 21:06 #

    te linkei, me linka tb?…amoooo seu blog!! é demaiiis!!!

  13. .:Sugar:. 2 de junho de 2009 às 13:09 #

    Dri, amo melissas e seu blog também!Estou MUITO afim de comprar uma melissa de salto mas estou em SUPER DÚVIDA entre a Hello, a Ashia e a Malika.Sei q a Hello só vou achar usada mas mesmo assim acho ela linda!!Eu queria mesmo é a sua opinião pessoal… Avaliando principalmente o conforto: QUAL VOCÊ ACHA QUE EU DEVERIA COMPRAR!?!?!Beijos!

  14. Fernanda Pereira 2 de junho de 2009 às 16:00 #

    Ah, to vendendo duas Hello flocadas, perfeitas, só usei uma vez a azul e a verde eu nunca usei!70+frete e no Rio eu entrego em mãosQuem passar por aqui e se interessar:fpfernandapereira@hotmail.come as fotos em: http://www.flickr.com/photos/37531711@N04/

  15. Cristin 2 de junho de 2009 às 20:02 #

    Eitah….gosto de passar por akí!!!tanta coisinha linda de se ver!Já tô viciada em melissas…hahahaNão dá pra ficar sem mellissarr…X]bjus linda

  16. Deise Matos 5 de junho de 2009 às 14:27 #

    Oi Dri!! Estou fazendo um Garimpo Especial de Melissas no eu blog! Acho legal pq aproxima quem procura e quem quer vender! Está na Parte 2 e nesse domingo teremos a Parte 3! Dá uma olhada, lá! Vai que tem algo que vc procura, né? E se vc puder e quiser divulgar no aqui no seu blog será ótimo! Bjks!!!http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/2009/05/garimpo-especial-melissas-parte-2.htmlhttp://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/2009/05/garimpo-especial-melissas-parte-1.html

  17. ST 6 de junho de 2009 às 1:18 #

    AMEEEEEEEEEIseu blogAdoro Melissas, e to apx pelos looks que vc cria com elas.Acho que nao vai dar certo seguir isso aqui, vou querer ainda mais as melissas.

  18. Deise Matos 7 de junho de 2009 às 21:59 #

    OI Dri!! Essa tb é para todas as leitoras do blog!!! ALGUÉM ESTÁ SABENDO INFOS SOBRE A PRÓXIMA COLEÇÃO DE VERÃO DA MELISSA INTITULADA: LOVE PIRATES? Tem uns modelos rolando por aí mas não sei se é verídico, rss!!!

  19. O Século da Moda 8 de junho de 2009 às 18:25 #

    oiiiii. Eu comprei as minhas primeiras melissas há dois dias 🙂 melissa origami. Podia dar umas dicas de como devo usar elas? Com que roupinha? Obrigaddddaaaa

  20. O Século da Moda 8 de junho de 2009 às 18:25 #

    oiiiii. Eu comprei as minhas primeiras melissas há dois dias 🙂 melissa origami. Podia dar umas dicas de como devo usar elas? Com que roupinha? Obrigaddddaaaa

Deixe um comentário

