CARA DE PAU?

17 jun

Dando uma olhada no ML, sempre encontro coisas interessantes.
Mas algumas me assustam…

Tipo essa pessoa vendendo a revista Plastic

É sério que essa senhorita ganha a revista de graça e vende por R$ 5,00?
Será q tem alguém que compra?
Já teve uma vendida… *suspiro*

10 Respostas to “CARA DE PAU?”

  1. Alana 17 de junho de 2009 às 22:21 #

    Adri.. que bom que voltou!!!É.. a revista é de graça, mas não ganhei e muitas melisseiras por aí.. logo… acho que tem muita gente interessada em comprar,mas eu não compro rsrsrAbraço

  2. Ana Carô 17 de junho de 2009 às 22:25 #

    meeeu deus. tem gente sacana pra tudo nesse mundo!

  3. Bia Oliveira 18 de junho de 2009 às 0:37 #

    Passada, tenho medo de pessoas assim!!! Bjus

  4. Joy 18 de junho de 2009 às 12:36 #

    Outro dia, achei por acaso no mercado livre uma pessoa vendendo aquela sacolinha que acompanha a melissas… Só que era aquela pretinha, que vem com a nightsky. O que, é claro, não torna a venda menos tosca… rsrsrs! Afinal, é uma sacolinha como outra qualquer, sem NENHUM atributo especial… É… qualquer dia encontro gente vendendo o rim por lá… rsrs!!

  5. Joy 18 de junho de 2009 às 13:02 #

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95360627-sacola-da-melissa-j-maskery-a-sandalia-que-vem-com-cristais-_JMSó pra ilustrar meu comentário…E o pior… teve gente que comprou!! Acho que vou vender a minha tb… e ainda serei inflacionária… Tô precisando de dinheiro mesmo… hahaha!

  6. Girl On the Rocks 18 de junho de 2009 às 13:15 #

    JoyÉ a mesma vendedora!BjsDri

  7. Qui 18 de junho de 2009 às 23:52 #

    Olá!Por acaso dei com o teu blog, e amei!! Também sou louca por Melissas, mas aqui em Portugal (sim, sou deste lado do Atlântico) são bem mais caras!!… :(Vou passar a visitar o blog!*QUIss

  8. Viviane Cervati 19 de junho de 2009 às 14:26 #

    Aw gente… se tem gente que compra, vai ter sempre um q vende… acha absurdo? É só não comprar e pronto ^^v se tem gente que compra isso vai continuar…

  9. Girl On the Rocks 19 de junho de 2009 às 14:32 #

    Oi, VivianeIndependente de ter quem compre ou não, MINHA OPINIÃO é que eu acho cara de pau, sim, uma pessoa q ganha uma revista de brinde e vende para outras pessoas por R$ 5,00.BeijoDri

  10. Joy 20 de junho de 2009 às 23:34 #

    Concordo com a Dri! Achei tosco e pronto!

Deixe um comentário

