MELISSANDO PERGUNTA

24 jun

… para a loja Melissa:

O sistema de milhagens não está disponível para nós, certo?
E as milhas só valem por um ano, certo?
E como fica a milhagem que venceu ou está por vencer durante esse tempo que a Loja Melissa não disponibilizou os dados para os clientes?

Por exemplo, se eu tivesse 9.700 pontos, compraria uma outra Melissa, ganharia os pontos e compraria em seguida uma Ultra de laçarote.
E aí, como eu fico se eu perder todos os 9.700 pontos?
Seria bom se eles zerassem o tempo de todos, mas com certeza não fariam isso… 😦

Mas e aí, será que eles respondem?

UPDATE: A Loja Melissa respondeu, inclusive nos comments deste post:
Oi, meninas.
O sistema de milhagem ainda não está ok (bom, vocês já devem ter notado). Tivemos muitos empecilhos para “conectar” os dados antigos com os novos e estamos desde maio trabalhando todos os dias nisto.

Esperamos resolver o mais breve possível, mas queremos ter certeza de que tudo estará nos conformes quando colocarmos no ar.

Com relação à validade dos pontos, todos que estariam vencendo neste período de desativação serão renovados. Explicaremos tudo em um post no blog da Loja Melissa tão logo estivermos com a Milhagem Melissa de volta.

Pedimos um milhão de desculpas pelo transtorno. Sabemos que a Milhagem é um dos diferenciais da Loja Melissa em relação a outras lojas e queremos o quanto antes resolver esse problema para atender todas vocês com a qualidade que merecem.

Agradecemos muito a paciência que têm tido com esta questão.

Atenciosamente,
Equipe do Blog da Loja Melissa

Justiça seja feita, por enquanto estou positivamente surpresa… 🙂

11 Respostas to “MELISSANDO PERGUNTA”

  1. FernandaV. 24 de junho de 2009 às 18:19 #

    Eu não creio que vão contar no prazo de validade dos pontos o tempo que perderam pra atualizar o sistema, senão, ponto negativo pra eles, né?….

  2. Ana Carô 24 de junho de 2009 às 19:32 #

    fiz essa pergunta pra eles semana passada e até agora, naaada. :/

  3. Fernanda Pereira 24 de junho de 2009 às 20:13 #

    Dri…eu já cheguei a conclusão que a última coisa com a qual eles se preocupam somos nós, as consumidoras…vao ficar com seus pontos, e pra nova coleção a milhagem nao vai estar funcinando ainda, ou seja, a gente que se ferre!!!=[Sim, to muito triste com eles!

  4. Girl On the Rocks 24 de junho de 2009 às 20:37 #

    Fe VSinceramente?Espero que eu seja surpreendida…BjsDri

  5. Girl On the Rocks 24 de junho de 2009 às 20:39 #

    Ana Eu mandei essa pergunta pelo CONTATO da loja e a Clarissa já me respondeu, dizendo q a Melissa q eu comprei (?) estava com defeito (!) e me oferecendo outra em troca (!!).Como a gente pode levar esse povo a sério?BjsDri

  6. Girl On the Rocks 24 de junho de 2009 às 20:40 #

    Fê POremos para q dessa vez a coisa possa se desenrolar de forma diferente.Depois de ver o Johnny Depp, até comecei a crer no país das maravilhas!BjsDri

  7. Janaina 25 de junho de 2009 às 10:25 #

    Ihh Dri, acho dificil viu :\ realmente eles não se importam com a gente de jeito nenhum, acho que eles acabaram com isso de milhagem mas pra não serem mais criticados, resolveram "por a culpa" na construção do site (que já acabou a tempos ¬¬) mas eu queria tbm ser surpreendida qualquer hora.

  8. Loja 25 de junho de 2009 às 13:09 #

    Oi, meninas.O sistema de milhagem ainda não está ok (bom, vocês já devem ter notado). Tivemos muitos empecilhos para "conectar" os dados antigos com os novos e estamos desde maio trabalhando todos os dias nisto. Esperamos resolver o mais breve possível, mas queremos ter certeza de que tudo estará nos conformes quando colocarmos no ar.Com relação à validade dos pontos, todos que estariam vencendo neste período de desativação serão renovados. Explicaremos tudo em um post no blog da Loja Melissa tão logo estivermos com a Milhagem Melissa de volta.Pedimos um milhão de desculpas pelo transtorno. Sabemos que a Milhagem é um dos diferenciais da Loja Melissa em relação a outras lojas e queremos o quanto antes resolver esse problema para atender todas vocês com a qualidade que merecem.Agradecemos muito a paciência que têm tido com esta questão.Atenciosamente,Equipe do Blog da Loja Melissa

  9. Girl On the Rocks 25 de junho de 2009 às 13:26 #

    Equipe da LojaPrimeira supresa positiva!Esperamos por mais novidades!BjDri

  10. -Helô Helê- 26 de junho de 2009 às 12:48 #

    Eu só acredito vendo!

  11. Girl On the Rocks 26 de junho de 2009 às 13:56 #

    HelôO fato deles responderem é uma surpresa! Vai que a Loja Melissa resolveu se redimir de todos os seus pecados?É esperar pra ver mesmo…BjsDri

Deixar mensagem para Ana Carô Cancelar resposta