MELISSAS EM PROMOÇÃO: Vendedoras confiáveis

24 jun

Eu só compro em loja quando não tem jeito mesmo: não tem mais a cor, o modelo ou o tamanho. Só assim a Loja Melissa vê o número do meu cartão de crédito.
As Melissas novas, eu compro mais das meninas que vendem pelo Flickr ou Orkut. Aí vai a listinha das minhas fornecedoras favoritas.
SIM, eu já comprei com elas (algumas, mais de uma vez) e elas têm histórico de honestidade, pontualidade e bons serviços pretados.

Cecília
É uma das três moderadoras da Comunidade Melissa the Original, super responsável, honesta, gentil, tira todas as suas 3624731662 dúvidas com paciência e educação.

Lidi
A Lidi é uma querida, super fofa, gentil e paciente. Está com uns preços promocionais para alguns modelos no Flickr dela. O que posso dizer? CORRÃO! Sim, eu sei que corrão tá errado, é só uma piada interna…

Lilian
Ela tem vários modelos antigos, novos, novinhos, zero km. Super honesta, pontual, querida, fiz uma troca MARA e uma compra perfeita com ela, sem contar que ela é outra das moderadoras da Comunidade Melissa the Original do Orkut.

Lu
Outra menina super querida!
Ela não tem os preços no Flickr dela, mas são sempre mais camaradas q nas lojas!

Lia
Comprei uma Melissa usada com ela, com preço justo e envio super rápido – mas ela tem Melisas novas tb. Ela sempre tem Melissas à venda no Flickr dela, vale conferir!

Bruna
Melissa da coleção atual com 30% OFF. E não é golpe: as três belezuras que chegaram no fim de semana estão aí para provar!

Monique
O preço é de tabela, mas pode ser q ela tenha aquele modelo, cor e numero que ninguém mais tem! E confiança é uma coisa muito importante em uma relação, né não?

Plasticmania
Preço de tabela, mas tem aquele modelo/cor que sempre esgota nas outras lojas. O frete PAC para qq lugar do Brasil por R$ 10,00 (a loja fica em Manaus) não deixa de ser interessante. PS: Só para me contrariar, as coleções anteriores estão com desconto!

Quincy Store
Para a coleção vigente, preços de tabela. Mas para coleções anteriores, rola um bom desconto! A loja tem várias Melissas cadastradas no Bazar do Melissando!

Renata
O que eu já comprei de Melissa com essa moça…
Ela tb ta com preços promocionais, mas tem de entrar no Orkut dela apra ver cores e tamanhos… Não se esqueçam que ao valor, tem de considerar o frete tb, tá?

Unik Melissa
Sim, eu falei que preferia não comprar em loja com preço tabelado. Mas a Unik tem umas promoções bacanas em coleções antigas que valem a pena. Muitas das minhas Sweet Lips vieram de lá, na troca da coleção.

Vivi
Tb já comprei um monte com ela!
Na página tem os modelos disponíveis, mas o contato é sempre pelo e-mail vivianebonatto@gmail.com

Bellinha Melissas
Fiz a primeira compra com ela e a Ashanti bordô veio em tamanho errado. Dois dias depois, a Ashanti com o tamanho certo chegou. Tudo isso pelo Correio! Acho que vale o voto de confiança, pois uma vendedora que se importa, como ela, acelera para resolver o problema (vamos combinar, dois dias é rápido!). Contato por e-mail: bella_melissas3@hotmail.com

Aí vão as indicações das leitoras , pq esse tipo de dica é o que mais a gente precisa para alimentar o vício sem destruir o bolso, né?

Jacki – indicada pela Dê
Lau – indicação da Miss Oak
Portinhola – indicação da Miss Oak
Santa Marya – indicação da Bia
Tali – indicada pela Dê
Loja Dreamland – indicação da Paula
Loja Mop – indicação da Cyy nesse post aqui

21 Respostas to “MELISSAS EM PROMOÇÃO: Vendedoras confiáveis”

  1. Nana 24 de junho de 2009 às 18:09 #

    to querendo vender uma night flocada da vivienne, daquela primeira que lançou ano passado com o orbital dourado, sola xadrez, e que ficou enorme no meu pé. Tem como me dar uma help?beijos=*

  2. Nana 24 de junho de 2009 às 18:12 #

    correção: night=ultragirlhehe

  3. 24 de junho de 2009 às 18:41 #

    Eu tenho duas dicas de vendedoras, uma eu já comprei três vezes, a outra eu ainda não comprei, mas ela tem uma ótima reputação no orkut e tá vendendo a Ashanti a 80 reaisessa é a jacki já comprei três vezes com ela super confiável, também trabalha com Mercado Pago e Sedex a cobrarhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3901471354378881633essa é a tali, encontrei ela por indicação e em um blog e ela tem excelentes recomendaçõeshttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12026898024407857951moça ainda não obtive resposta das meninas que vc me passou, mas acabei de perguntar né?bjinhos

  4. joyoliveira 25 de junho de 2009 às 5:05 #

    Olá, procuro as Melissas Hello e Vinil lisas, nº 33/34 nas cores gelo e preta; e a Melissa Disco no mesmo nº em qualquer cor, por favor me ajude, obrigada!!!

  5. Miss Oak 25 de junho de 2009 às 12:16 #

    Já comprei duas vezes com a Lau, do orkut e correu tudo bem. Aproveitei uma promo de 50%, que blz! =D

  6. Miss Oak 26 de junho de 2009 às 1:49 #

    Ah, ja comprei tb 2 vezes na Portinhola, que tem site e perfil no orkut. Parcelam no cartão (em compras feitas pelo site) e postam rapidinho.

  7. Gabi Mota 5 de julho de 2009 às 21:51 #

    comprau ma melissa comigo pra meu nome ir parar nessa lista adri? rsrsrs seu blog é o maximo bjs!

  8. Suzi 11 de julho de 2009 às 17:18 #

    Oi Adri! Descobri seu blog faz pouco tempo e já virei fã. Graças a vc e suas dicas conheci a Cecília e fiz uma excelente compra com ela, adorei de montão!! Ela é um amor de pessoa! Valeu mesmo! bjs

  9. stefane soli 20 de julho de 2009 às 15:23 #

    gente, gente, estou atras de uma DISCO 35/36 qualquer cor!!;*

  10. quincy store 5 de setembro de 2009 às 19:13 #

    Meninas, somos de Porto Alegre e vendemos Melissa para todo o Brasil. Já enviamos muitas e sempre dá tudo certo! Quem quiser pode deixar comentário no blog http://quincystore.blogspot.com com contato ou escrever para quincy@quincystore.com.br. Ah, cada modelo que chega a gente coloca fotinhos lá, já tem vários da Love Pirates lindos! Bjs!

  11. lalah 14 de setembro de 2009 às 18:06 #

    genteeeeeee…to querendo uma lovi li 36…pode ser preta, roxa, amarela ou branca…por favorrrr…to desesperadaaaa….

  12. Georgia 18 de setembro de 2009 às 13:49 #

    Oie Adri, vi a recomendação da Vivi aqui no seu blog e tava negociando com ela. Hj faz 3 dias que depositei o dinheiro e ela ainda nao deu nenhuma posição, nenhum email, nem nada. Ela é mesmo confiável? =**

  13. xtoper88 20 de setembro de 2009 às 4:21 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Monique 20 de setembro de 2009 às 4:22 #

    Meninas, comprei com a Cecília e foi super tranquilo, recomendo!* consigo melissas com preço super bacana numa loja aqui da minha cidade! tem modelos antigos e tudo! até RP! se estiver procurando alguma (ou algumas) melissa em especial, me mande um email (hgmonique@gmail.com).Vendo pelo ML tbm.

  15. Junior 23 de setembro de 2009 às 2:18 #

    oi eu quero comprar uma melissa night com o pequeno principe,quem tiver para vender entre em contato por favor pelo email junormartins@gmail.com Obrigada!

  16. Georgia 25 de setembro de 2009 às 14:34 #

    A melissa que comprei com a Vivi chegou hoje. Adorei! =D Obrigada pelas dicas, Adri! =*

  17. Li 28 de setembro de 2009 às 23:07 #

    Olá Adri! Comecei vendendo melissas há 2 meses e tenho vários modelos! Compra comigo tb pra meu nome sair nessa listinha! Dou aquele descontão!=***

  18. Polliana 7 de outubro de 2009 às 18:32 #

    Estou procurando muuuuuito uma sweet lips amarela, nº 35 ou 36. Eu até encontrei, mas é amarelo claro, e eu queria aquele mais forte, acho que é amarelo ouro.Se vcs souberem quem tem para vender, please, entrem em contato:pollianakelin@hotmail.comValeu!

  19. Renata 29 de outubro de 2009 às 22:06 #

    Meninasss sou novaa akii mais quero muito uma melissinha akela da sininhoo vc sabem né entãoo queria uma n° 35 qualquer cor mesmo azul pq já tenhoo me ajudem me manda alguma noticia !natamarques20@yahoo.com.br beijoss

  20. índia 5 de fevereiro de 2010 às 7:00 #

    Visitei a "Plasticmania" e fiquei horrorizada,encontrei a MELISSA ULTRAGIRL+J.MASKREY-Vidro por nada menos que R$600,00…aqui na loja Melissa do Rio de Janeiro custa só R$400,00.Qual o preço real deste sapatinho?De qualquer modo vou comprar aqui mesmo,afinal é uma diferença de R$200,00.

  21. índia 5 de fevereiro de 2010 às 8:08 #

    Fiquei apaixonada pela sandália amarela da Lia Melissa's(nº37,R$40,00+frete!!usada),quero saber o nome daquele modelo,para ver se encontro em outro lugar,pois meu número é 35.Ou será que a forma daquela é pequena?Não sei como entrar em contato direto com ela,pode ajudar-me?

Deixe um comentário

