ISSO É SÉRIO?

26 jun

Ainda na busca da Mary Jane azul bebê.
Entra em site, sai de site e me deparo com isso:


Fonte: Petiscos

Na boa, que coisa feia!
Como assim, inspiração de gueixa?
Será que eles queriam falar de…


…guetá?

Se for, zoou com todas as tradições do vestuário japonês.
Se não for, zoou com a nossa cara.
O que será que foi?


Pegadim du malããããnnnnnn!
15 Respostas to “ISSO É SÉRIO?”

  1. Lagartixa 26 de junho de 2009 às 23:40 #

    ecaaa…bizarro…

  2. =^.^= Neko-Chan =^.^= 27 de junho de 2009 às 1:19 #

    vc jah viu o video de comemoração dos 30 anos das melisas?http://www.youtube.com/watch?v=s3uoS0wBsVo&feature=player_embeddedbijos

  3. Érika 27 de junho de 2009 às 4:20 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Érika 27 de junho de 2009 às 4:21 #

    Nossa, me lembrou do deus Mercúrio (ou Hermes)http://www.filosofix.com.br/blogramiro/imagens/hermes1.jpgAdouro mitologia hehe

  5. ___________________ ;D 27 de junho de 2009 às 23:15 #

    Oi …Primeiramente sou sua fã! rsAdoroooooo seu blog!!Bom … estou a procura por uma RP desesperadamente! hahahaha!Nº 37, qualquer uma!! rsCaso vc saiba ou axe algm que esteja vendendo, por favor me manda um e-mail: cyntia_gomez@hotmail.com ou scrap no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8068473209313222587Me ajuda por favoooooooor!!!! …A propósito adoro seus looks … to sentindo falta deles viooo! rsBjoooos!

  6. Monique Crespo 28 de junho de 2009 às 1:59 #

    putz horrivelrssssssssso rindo mesmo…

  7. 28 de junho de 2009 às 18:32 #

    Eu como pottermaníaca lembrei na hora do pomo de ouro, será que a VW também gosta, mas meu namorado lembrou do deus Hermes, não vi inspiração japonesa em nenhum lugar da Melissa, mas creio que ela tava brincando com a nossa cara, moça olhei em todos os bazares do orkut e ainda não achei a Melissa pra vc, mas achei uma moça que vende Mary Jane da viagens de melissa a 85 reais, tem vermelha branca e azul escuro no seu nº se não me engano…o nome dela é Moniq's Melissa ou Moniq's Melissas, agora não me recordo….espero que vc ache sua MJ…bjuss

  8. Raíssa 29 de junho de 2009 às 10:49 #

    O que "ser" isso?Ridículo!

  9. Carol 29 de junho de 2009 às 13:22 #

    olá,adorei o blog. mas tenho uma sugestão: quando você faz os looks deveria colocar a marca das roupas que você faz a combinação. Tem tanta roupa legal… mas nós (leitoras) não sabemos de onde é. bjo

  10. 29 de junho de 2009 às 19:57 #

    Moça, vc ainda pretende se desapegar das Ultra da Sininho?se for qual é o preço?bjusss

  11. Mariana 1 de julho de 2009 às 18:49 #

    Credo.Parece um ferro de passar roupa do tempo do D. Pedro…

  12. deborinnha 1 de julho de 2009 às 19:03 #

    Nossa!Não daria isso dentro do Cavlo de Tróia nem pras minhas inimigas.

  13. Girl On the Rocks 1 de julho de 2009 às 20:05 #

    JesussssssFerro de passar?Quase enfartei aqui!!!Vocês são as melhores leitoras/comentadoras do mundo, sem dúvidas!!!AMO!!!BjsDri

  14. Liliane Nunes 2 de julho de 2009 às 0:05 #

    Isso é uma melissa? Sério?

  15. Lua 19 de julho de 2009 às 3:58 #

    olha, se vivienne westwood coloca a mão em algo, queridinhas, não esperem NADA usual.por isso, eu ADOREI e inclusive foi até por causa do desenho do solado, que tem SIM a ver com o visual das sandálias femininas japonesas, que obviamente não é esse gueta que tem no post XD rs e sim um pokkuri (como este > http://web-japan.org/nipponia/nipponia21/images/topic/26_4.jpg)aprovado pela ousadia. eu compraria

Deixe um comentário

