CAMPANHA LOVE PIRATES

2 jul

Eu devo ter sido abduzida, pq achei a campanha bem bonita depois de ter achado quase tudo da Afromania feio (não lembro de ter visto as fotos da campanha, by the way).
Se bem que a partir da Create (coleção linda, campanha péssima), tenho achado as campanhas muito bonitas…
A da Contos é a minha favorita ever!!


Coral 


Flor (ou Flower?) + Isabela Capeto
Sem contar o fato de que ainda não estou familiarizada com os nomes e correria o risco, hoje, de comprar uma Melissa que caiu no piche, ainda é uma idéia de jerico em uma coleção ter a Flor e a Flower… Aff!

3-Straps Elevated

Impressão minha ou a foto para a campanha deu um up na vibe sado-dominatrix que a 3-Straps Elevated já tem?
Corpete de couro, cinta liga, homens aos pés, beijando o baú onde ela está sentada… não imprime sex shop nessa foto? Ou será que eu viajo demais?
Totalmente possível antes das 9 da manhã…
15 Respostas to “CAMPANHA LOVE PIRATES”

  1. Raíssa 2 de julho de 2009 às 14:21 #

    Oi Adri! Vi sua entrevista no Plastic Fantastic.. nossa, são tantas melissas! É até difícil ver uma por uma, hihihi..Achei essas campanhas legais, bem diferentes e a da 3-Straps Elevated, acho que a intenção era ser meio sex shop msm xD

  2. deborinnha 2 de julho de 2009 às 17:23 #

    "sex shop" haushuas.Também poderia colocar esses cartazes em algumas oficinas mecanicas.Mas essa coleção tá lindaaa

  3. Evelyn 3 de julho de 2009 às 1:54 #

    Oi Adri! Tudo bem… sou leitora da Plastic Fantastic e vi sua entrevista. Parabéns pela coleção, são liiiindas as melissas. E gostei muito de saber que você não tem problema em vender suas melissas, a não ser a RP + PP que é por um motivo que se fosse eu também 'nem a pau Juvenal!' hahaha Então… queria saber muuuito se existe possibilidade de você vender uma das suas Discos! Sou doooooooooida por uma, só que virei melisseira só na coleção Contos. :/ Tô sempre na comu Melissas The Original. Ah, vou começar a visitar seu blog também, assim como visito sempre o pfantastic.Meu orkut… http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5558399387951183490Add?Beijos.

  4. Deise Matos 3 de julho de 2009 às 3:31 #

    Acho que as 3 fotos tem um toque de sensualidade… Mas a última é muito sexy, rss!! Mas ficou muito legal!! E concordo com vc: a melhor campanha da Melissa até hoje foi a "Contos"

  5. Deise Matos 3 de julho de 2009 às 3:40 #

    Ah, vi sua entrevista no PF!! Ficou muito legal!! Qts Melissas, rss!! Ainda estou à procura da minha Planetrix 38…

  6. Bia Alegria 3 de julho de 2009 às 8:59 #

    Concordo com vc… também não fiquei muito entusiasmada com a nova colecção, mas achei a campanha bem sexy! Já agora, adorei a sua entrevista no PF… que bela colecção (também quero!!) Bom fim de semana! 😉

  7. Dona 5 de julho de 2009 às 0:25 #

    Eu moro em Itaborai… Eu vou ver q numeros tem… e te falo me add no msn… ai fik mais facil… biababalu@hotmail.com

  8. Quem é a Chique... 5 de julho de 2009 às 3:57 #

    Oi Adri, eu concordo com você. Também detestei aquele lance de Afromania, mais pela exploração do tema (Deus me livre daquela sandália do Marc Jacobs!!!!) do que pelos modelos, é verdade. Mas amei a Love Pirates!Te linkei no meu blog (ricasaoasoutras.blogspot.com), se puder dá uma olhadinha lá e comenta… sou nova nessa comu! Beijo! Janete

  9. Tania 6 de julho de 2009 às 23:10 #

    Oi, estou tentando divulgar o meu blog novo, dá uma olhada lá ;)Beijos,Taniawww.vanityqueens.wordpress.com

  10. Liliane Nunes 7 de julho de 2009 às 13:28 #

    Realmente essa coleção me deixou um pouco desanimada. Tbm não gostei muito dos novos modelos. Mas aguardemos, quem sabe no pé né?! 🙂

  11. Joyce Aparecida 8 de julho de 2009 às 20:05 #

    Aiii estou louca por essa coleção..Bjs Bjs

  12. Alana 10 de julho de 2009 às 2:14 #

    Hummmm também gostei Adri..bela campanha essa né…Aproveite e depois veja isso aqui: http://minhamelissa.com/Abraços

  13. Caroline 13 de julho de 2009 às 14:14 #

    Oi Adri!Gostaria de fazer contato com vc. Se for possível envie e-mail para carol@lojamelissa.com.br Uma ótima semana! Abraço!

  14. 14 de julho de 2009 às 17:53 #

    desculpe moça, abandonei meu blog e não vi seu coment (que vergonha) eu queria a verde, mas não sei se ela vai servir porque geralmente uso a ultra nº 35mas eu passo numa loja aqui em santos e vejo se a 36 fica grande, eu procurei aqui em santos para vc, só tem verde, bege e preta no 36…=/ pra ser franca ainda tenho procurado, a Lau Melissas do orkut tá com uma promoção de Mary Janes em várias cores, vê se tem a sua lá…)mas eu to super interessada nas sininhos, se ficar bem no meu pé e o bolso contribuir vou adotar todas as suas^^bjks

  15. Jeh 15 de julho de 2009 às 2:19 #

    Driii! Olá! Também vi sua entrevista do PF e aproveitei p/ conhecer o blog!Queria te perguntar se vc aceita propostas p/ duas Melissinhas que percebi na foto de publicação do PF.To te seguindo no Tiwtter, mas se puder me mandar um e-mail com informações ($$), eu agradeço!jeh.xiiii@gmail.com

Deixe um comentário

