CONHECE?

15 jul
Da série PARECE MAS NÃO É…


Fonte: Eruca

Como japonesa de meia tigela que eu sou, não entendi nada.
Mas achei tããããão parecida com a Scarfun High x Vinyl…
5 Respostas to “CONHECE?”

  1. Ana Carô 15 de julho de 2009 às 22:35 #

    nossa, IGUALZINHA! hahao difícil é saber quem copiou quem,né?

  2. Chemical Gabi 16 de julho de 2009 às 3:45 #

    Nooosssaaa, mas eu achei lindo mesmo assim!Bjo.

  3. Deise Matos 16 de julho de 2009 às 13:59 #

    Ah!! Adorei a cor!!

  4. Mariah 17 de julho de 2009 às 3:11 #

    eu acheiii meeega fofaaa de q marca eh?

  5. Poli the Girl 20 de maio de 2010 às 10:44 #

    Nooossa,,, enlouqueço…Por mais amor e fidelidade que tenho pela melissa, quero por tud essa daí.. Caio dura agora!! Eh muito liiiinda…O que farei eu,agora?? Pensarei muito nela e sonharei.. apenas sonharei!!Buá buá..Ahhh, parabéns pelo blog.. to adorando lendo toooooodos os posts.. bjuuuu

Deixe um comentário

