LOOK INCRÍVEL

15 jul

Moça flagrada pelo Sartorialista

Depois de ter comprado a Ashanti, estou prestando mais atenção às ankle boots.
Sim, eu sei que foi na estação passada que elas estiveram em alta – e eu confesso que eu achei que era laaaaast season, mas sucumbi, a carne é fraca…
E enquanto fã de sobreposições e de saias lindas, não pude deixar de amar o look dessa moça!
Eu usaria muuuuito com a Ashanti, e nem precisaria ser a preta (que eu tenho), poderia ser a bordô lisa – eu ia incluir uma verde lisa também, mas *oi, sou louca?* não tem essa opção na cartela de cores da Ashanti… 😀
Deixe um comentário

