QUAL A MELISSA?

20 jul

Quem frequenta os sites de looks, tipo o Sartorialist e o Lookbook já deve ter percebido que muita gente tira fotos dos looks mas esquece o que mais interessa: S A P A T O S!

O que eu queria saber é:
Se você fosse a stylist dessa moça, que Melissa e de que cor ela estaria usando?


Foto do Lookbook.nu

Idéias?
11 Respostas to “QUAL A MELISSA?”

  1. Fernanda Pereira 20 de julho de 2009 às 20:52 #

    Ai acho que tantas ficariam super legal. Kali, Ashia e Mary jane dariam um ar de boneca.Disco, Rock Princess e 3SE daram um ar mais de femme fatale.Aranha tbém ficaria bem bacana, meio inocente!!!Ai adoro moda…sinto que quando venho aqui a perua e a patricinha que habitam em mim se regozijam…kkkkkkkkkkkkkk=****

  2. Girl On the Rocks 20 de julho de 2009 às 21:06 #

    FeEu vi a foto e pensei, na hora, em uma 3-Straps normal… :-)Mas acho que com a Kali ia ficar lindo!!!BjsDri

  3. Daiana Miranda 20 de julho de 2009 às 21:40 #

    Ashia seria perfect!Vermelha, pra dar um ar "navy"!Sapatos contrastantes com a roupa são fantásticos…Bjuhh

  4. Mariah 20 de julho de 2009 às 23:27 #

    Olha eu jamais colocaria essa regatinha (me pareceu usada muitas vezes já) e nem nda neste look em alguém e muito menos em mim mesma… rs mas já que uma melissa ajuda muitoooo em um look (na minha opinião), eu colocaria uma rock princess, uma ashia vermelha ou uma aranha redonda com salto… beijosss

  5. Bazar da yasmin 21 de julho de 2009 às 0:06 #

    olá, gostaria de dizer que acompanho seu blog diariamente e gostaria de tirar umas duvidas:VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA MARY JANE, a MELISSA HARAJUKU e a ROCK PRINCESS são muito altas? e pra quem tem pé gordinho machuca?

  6. Girl On the Rocks 21 de julho de 2009 às 12:02 #

    MariahEu tb não gostei da parte de cima, mas achei a saia tão lindaaaaaaaBjsDri

  7. beatriz regina 21 de julho de 2009 às 18:28 #

    Eu colocaria a lady dragon II aquela com lacinho…na cor amarela..Adoro seu blog!!!

  8. Igor 22 de julho de 2009 às 1:12 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Liliane Nunes 22 de julho de 2009 às 1:14 #

    Na hora pensei em uma Ultra Wedge 🙂

  10. Deise Matos 23 de julho de 2009 às 0:24 #

    Lady Dragon, Neon…

  11. Nadia 26 de julho de 2009 às 17:51 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe um comentário

