QUANDO A ESMOLA É MUITA…

21 jul
30% off

Vai lá ver o que tá com esse desconto.
A disponibilidade de cores e tamanhos.
Eu passei nervoso.

9 Respostas to “QUANDO A ESMOLA É MUITA…”

  1. tatiana 21 de julho de 2009 às 16:32 #

    Realmente é de passar nervoso, a menos que vc calce 34/34!!!!

  2. Paula 22 de julho de 2009 às 10:51 #

    em uma loja aqui da minha city colocaram 50% de desconto nas que sobraram da Coleção Secret Gardens…eu peguei uma origami preta por 45 reais,perfeita com o meu uniforme de trabalho, fui embora toda feliz, pq agora vou trabalhar todos os dias de melissa! 😀 hahahaha

  3. Victoria 22 de julho de 2009 às 12:36 #

    huahauahauahau q liquidaçaum mais piada

  4. Paula 22 de julho de 2009 às 17:07 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Girl On the Rocks 22 de julho de 2009 às 17:10 #

    Oi, Paula"miguxês" à parte, acho que a piada é a liquidação da Loja Melissa, não a da sua cidade!Eu, pelo menos, acho q vc pagou um preço bem amigo na Origami!Eu acho linda, pena q me machuca horrores.. :-(BjsDri

  6. Paula 22 de julho de 2009 às 17:36 #

    é, nao pensei por esse lado…por via das duvidas, comentario ignorante deletado… huahuaha… é q de fato eu tb nao acreditaria se me viessem dizendo q conseguiram um desconto tão grande em melissas… nem eu acreditei até comprando! rs… bjo

  7. Yêda 23 de julho de 2009 às 15:47 #

    Sempre tive vergonha, mas agora com a melissa a melhor coisa q existe é calçar 39!! hahahaha… tem preticamente todos os modelos da promoçao, apesar de já serem poucos… comprei a tao sonhada lady coraçao!! ainda to sonhandooo!! x}

  8. Kelly Melo 26 de julho de 2009 às 19:26 #

    Pois é, assim como a Yeda, nessas horas eu amoo calçar 39/40… hehehehhe…consegui dois modelos que queria e me arrependi por nao arrematar mais uma corallo 😦 Qd decidi comprar já tinha acabado…Beijinhos!!!

  9. tatiana 28 de julho de 2009 às 15:19 #

    ô Paula! Onde é a sua cidade???????Comprei uma Kalli que já chegou! Preço bom, mas tá me machucando rsrsrsrsrsrs!

Deixe um comentário

