COMO USAR: Tênis Polibolha

23 jul

Foto: Hoje Vou Assim

Bookmark obrigatório!
O blog da Cris Guerra foi, de certa forma, um dos inspiradores para a criação do Melissando.
Os looks dela são os melhores.
E até ela, que é linda, poderosa e absoluta, tb melissa de vez em quando…O tênis fofo é o Tênis Polibolha + Alexandre Herchcovitch, da coleção Rock’n’Love.
Não é uma tarefa exatamente fácil, mas ainda dá pra encontrar alguns circulando por aí…

4 Respostas to “COMO USAR: Tênis Polibolha”

  1. Érika 23 de julho de 2009 às 18:24 #

    Nossa, eu sempre lia o blog dela no começo, mas esqueci totalmente dele. Nunca mais entrei, tinha até esquecido que existia! Acho que é pq ela não escreve nada, só posta fotos, então acaba cansando, prefiro blogs com texto hehe Beeem legal esse look, o vestido é tudo, eu super usaria ele com esse tênis

  2. Nívea 23 de julho de 2009 às 19:20 #

    Meu Deus…….lendo o seu post de hoje lembrei que eu tenho um Polibolha novinho, sem nunca ter usadoooooooooo…….Eu literalmente comprei na epoca e esqueci……HEhehehehe…Vou procurar hj mesmo e ver se ele num "desfez", hhehehehehBjo, adoro seu blog.

  3. Ana Carô 25 de julho de 2009 às 18:30 #

    meu polibolha é meu xodó, mas normalmente uso com calça jeans, como se fosse um allstar mesmo. 🙂

  4. Flaviane Vicente de Souza 5 de janeiro de 2010 às 1:02 #

    achei ele meio gordo e.e mais amei esse vestidinho super fofo *-*

Deixe um comentário

