COMO USAR: Neon

24 jul

Foto do Style Arena

Eu sempre achei que a Neon tinha aquela cara de sapatinho de mulherzinha, aquela coisa bem feminina.
Porém, gostei muito da forma como a japinha compôs o look dela com a Neon, principalmente pq nem sempre esse tipo de calça é fácil de combinar de forma tão despojada (normalmente é uma coisa mais esporte, com tênis ou bota).
Aliás, a combinação das cores entre si (em especial o cachecol, que aparentemente não tem nada a ver e no conjunto tem tudo a ver) e com o dourado do sapato e da bolsa está lindo!

3 Respostas to “COMO USAR: Neon”

  1. Érika 24 de julho de 2009 às 16:37 #

    Pois é, tem gente que parece ter um dom prá se vestir, pega peças aparentemente nada a ver, e não é que dá certo?E claroooo que ser magrinha assim como ela tb ajuda, é incrível como mulheres altas e magras ficam com aparência elegante até com roupas esportivas *invejinha*

  2. Marina 26 de julho de 2009 às 1:26 #

    Essas orientais combinam com qualquer coisa (:D)Acho linda a neon ela é bem elegante e pode ser despojada ao mesmo tempo.Nunca me esqueço que no dia q eu ia comprar a neon me deparei com a disco e quando olhei pra ela não resisti.Sou feliz com minha disco prateada!

  3. Gio 27 de julho de 2009 às 17:22 #

    O problema é achar uma Neon pra comprar hj em dia…Tô ficando adepta dos saltos só agora :/

Deixe um comentário

