AGORA DANOU-SE

28 jul

Minha wishlist estava humilde.
Até ver isso:


Ultragirl + Barbie

Agora, minha wishlist tem a Seduce+284 e mais três Ultras da Barbie!
Estou cada vez mais com medo dessa coleção e com dó do meu bolso…

14 Respostas to “AGORA DANOU-SE”

  1. Marina 28 de julho de 2009 às 13:21 #

    Sempre dou uma olhada no seu blog pra ver as novidades!Mas que coisas lindas essas ultras! agora sim a Melissa me surpreendeu! Já estou começando a economizar!

  2. Miss Oak 28 de julho de 2009 às 13:22 #

    Adorei tb, Dri! =D

  3. Joy 28 de julho de 2009 às 13:30 #

    Ai gente… eu amo a ultra… e ela ainda tinha que vir assim, perfeitinha, palmilha rosa, listradinha?? Fofa d+!! =)

  4. Liza Lage 28 de julho de 2009 às 15:03 #

    Olá, O blog Mina de Minas tá dando de presente um ebook da Becky Bloom.Acessa lá…http://minademinas.blogspot.com/ Beijos, Liza

  5. Sandra Régia 28 de julho de 2009 às 16:45 #

    Sério mesmo gentem? Achei todas HOR-REN-DAS.

  6. Girl On the Rocks 28 de julho de 2009 às 16:55 #

    SandraMentiraaaaa!!!Nossa, eu AMEI as de sapatinhos e a que parece uma zebrinha!Vou ter de comprar!!!BeijoDri

  7. Thalita Godoy 28 de julho de 2009 às 17:41 #

    Amei a ultra com essas estampas, ficou super bacana!!!Bjus

  8. Érika 28 de julho de 2009 às 18:11 #

    Que lindasssssssssss! Essas imagens estão no site da Melissa já? Quero muito maximizar as outras para ver melhor! Amo a combinação de preto com rosa, gostei das estampas…tudo!….Se bem que, estou achando q vão chover zilhões de fakes delas… os fabricantes já têm a forma da ultragirl mesmo, fazer essas estampas deve ser fichinha, se até o flocado já copiaram igualzinho

  9. Cris - joaninhak 28 de julho de 2009 às 19:16 #

    aiaiaiaiiii, eu amooo a ultra, é a minha favorita….vou ter que ter essa pra minha coleção…bjus, Crisobs: vc recebeu meu email falando sobre a minha avaliação da kali?

  10. **Ery** 28 de julho de 2009 às 20:00 #

    Nossa! Primeira melissa dessa coleção que eu gostei! Agora compro na coleção Love Pirates!

  11. Fernanda Pereira 28 de julho de 2009 às 20:08 #

    Pois é, tirando as aranhas essa é outra que vou comprar, mas acho que só a dos sapatinhos, que achei engraçadinha. Mas talvez não no lançamento, acho que vou esperar sair a próóóxima coleção e comprar no bota fora. Como fiz com a ultra Vivi de lação, era 99, paguei só 65!!!!!!!!=Dbjs

  12. Nathy 29 de julho de 2009 às 1:49 #

    Eu ameii!! Foi a mmais bonita da coleção, e as ultragirls com personagens são meus xodós, amo melissas com parceria, comprei a tinker bell, the wizard of oz, e essa realmente compete à essas. Como faço pra pegar a cartela de cores? =/Amei o blog, beijos =*

  13. Raíssa 29 de julho de 2009 às 12:48 #

    Queria ver as outras cores no tamanho maior pra ver se vou gostar.. não gosto mto de coisas de zebra não

  14. Deise Matos 29 de julho de 2009 às 13:08 #

    Oh My God!!!! Eu tb!! Qd vi essa Ultra!! Babei!!! Amo Ultras!! Os modelos mais confortáveis e versáteis!!!

Deixe um comentário

