284

31 jul

Se esta está à venda na Loja Melissa…

Provavelmente para comprar esta…

Não precisaremos ir até a Villa Daslu gastar tampas no estacionamento para comprar, não é mesmo?
Eu quero a Seduce preta com flor branca desde sempre.
Mas se eu pudesse comprar uma original, da Chanel, nem ia dar bola para essa fake da Melissa…

7 Respostas to “284”

  1. Marina 31 de julho de 2009 às 18:10 #

    essa Seduce esta muito estilosa, o que me aflige é o preço que a Daslui vai colocar em cima dessa sapatilha-chinelo, e será que ela fica mesmo no pé?Uma tornozelera n faria mal a esse tipo de modelo.

  2. Girl On the Rocks 31 de julho de 2009 às 18:13 #

    MarinaA Flor tá 60,00, não é possível que a Seduce seja muuuito mais que isso.Tb acho que uma tornozeleira ia bem nela, mas eu quero mesmo sem… :-DBeijãoDri

  3. Érika 31 de julho de 2009 às 18:43 #

    tem uma cara de que sai do pé…E puxa, a flor por 60 pilas… a flor é um chinelo, e pouco tempo atrás a melissa vendia sapatilhas fechadas a esse preço :(Mas q é linda a danada, isso é! Adri, depois q vc testar, diz prá gente se cai do pé. Se não cair, com ctz vou querer uma, pois é do tipo de sapatilha q eu gosto e parece bem confortável

  4. gigi 31 de julho de 2009 às 20:00 #

    Meninas,O estacionamento da Daslu já não é caro como era, é preço de shopping normal!! Fui até lá outro dia e nem paguei, rola tolerância de 20 minutos! Eu já tenho a minha seduce e fiz o test drive, não sai do pé não!!!! É liiiindaaaaa!!!! O problema é que agroa quero todas as outras cores….

  5. _____ 31 de julho de 2009 às 21:20 #

    Oie, to Vendendo uma melissa Kali novinha se tiver interessada da uma visitada no blog!Senão tiver por favor me link!!BeijosBudy

  6. Jéssica 2 de agosto de 2009 às 22:37 #

    oii! achei seu blog um dia desses e to adorando! queria te pedir uma coisa, se vc já postou me desculpe, ainda não deu tempo de ler td q tem aqui, é muuita coisa!vc já postou algo de cuidados com as melissas?? tenho uma flocada e na hora de limpar não sabia exatamente como fazer, daí usei uma escovinha macia meio umida… como vc faz?? obrigada, bjim!

  7. Girl On the Rocks 3 de agosto de 2009 às 12:12 #

    GigiDesculpe a indiscrição, mas quanto vc pagou pela Seduce?BjsDri

Deixe um comentário

