BETH DITTO E MINHA ÚLTIMA AQUISIÇÃO

3 ago


Melissa linda!!

Eu sei que a foto é velha, mas tem tudo a ver com meu momento Melissa-me-faz-feliz… 🙂

ainda com insônia… Daqui a pouco já tenho de “acordar”…

5 Respostas to “BETH DITTO E MINHA ÚLTIMA AQUISIÇÃO”

  1. Juh 3 de agosto de 2009 às 12:57 #

    Florrrramoo melissa d paixão,sou melisseira assumidaae jah to seguinduu seu blogadoraria q visitasse meu tbmbjoks

  2. Érika 3 de agosto de 2009 às 16:55 #

    Insônia é horrível, já sofri mto com isso… De véspera de segunda-feira, então, parece q é de lei :(massss, essa Beth Ditto é muito estilosa mesmo! E que voz!bj

  3. Sandra Régia 3 de agosto de 2009 às 17:59 #

    A MJ pink foi a minha primeira Melissa de adulta! E com ela veio o vício!

  4. lu_psico1 3 de agosto de 2009 às 18:51 #

    Oiii!!Adorei seu blog, pois também sou uma apaixonada por Melissas!Eu recentemente comprei uma Campana prata com gliter, mas estou pensando em trocar por uma Marine. Você acharia que vale a pena? Pelo que li você não achou a Marine tão bonita assim.. ObrigadaBeijosmeu email: lu_psico1@hotmail.com

  5. Marina 3 de agosto de 2009 às 20:34 #

    Segundo minhas leituras diarias essa é a melissa que vc adiquiriu na Plastic Mania….Ela é linda mesmo, quase ganha da MJ vermelha…

Deixe um comentário

