I-S-S-O É SÉRIO?

3 ago

Eu me recuso a acreditar que alguém vai comprar isso:


Decepção total

O que seria?
Ratos andando sobre a cadeira de palhinha da casa do interior?
Alegoria sobre a cidade grande, onde há dois ratos para cada pessoa?
Ou apenas a nova parceria entre a Melissa e a Lovefoxxx, do Cansei de Ser Sexy.
Em off: essa Melissa deve supercombinar com aqueles macacões de corpo inteiro que ela usa nos shows. Ah gente, me poupa, rato andando no sapato é disgusting!!!


Melissa Bamboo

Eu amei a Ultra da Barbie.
Sério.
Mas acho que não precisamos de outra Ultragirl…
Insônia faz com que a gente fique de madrugada na net vendo essas coisas que não prestam…

A propósito, vi alguns lançamentos da Love Pirates na vitrine da loja que vende Melissa no Shopping Eldorado…
Marine: horrorosa.
Bubbles: normal, achei que eu ia cair de amores, mas blé…
Vou rever aquele meu conceito de q eu gostei mais da LP do que da Afromania…
Estou cobiçando uma Ashanti bordô… 🙂

Falando em cobiça e poder…
A Lidi, uma das minhas best vendedoras de Melissa EVER está com promoção pácabá!
Cola lá no Flickr dela e escolhe a sua!
Eu pedi o preço de 3, acho que vou fazer bobageira..

18 Respostas to “I-S-S-O É SÉRIO?”

  1. Luh Luh 3 de agosto de 2009 às 13:10 #

    Oiii!! então eu tbm estou cobiçando uma Ashanti, apesar de minha irmã achar ridicula… hehehe… eu quero a bordô tbm, mas a flocada… vc acha que dá pra continuar usando-a depois das estações frias???bjinhuxxxAh, adorei seu blog… tira mts duvidas!!

  2. Marina 3 de agosto de 2009 às 16:08 #

    Não acreditei quando vi!Eles pensam que ratos correndo pelos sapatos vai vender?e MAIS uma ultra? Nem sei a quantos anos esse modelo ainda vai ser lançado e relançado. E por favor será que a Melissa Numa teve uma venda tão boa assim pra ser relançada com ratos, mesmo tendo fake da zaxy?NOssa esses 30 anos da melissa esta deixando a desejar…

  3. Érika 3 de agosto de 2009 às 16:59 #

    Mas essas devem ser aquelas versões chinesas né? Vc acompanhou a discussão sobre as melissas "importadas" na comunidade oficial da melissa no orkut?Falando em fakes, eu estava querendo a bubbles, pq ouvi dizer que o plástico dela é diferente das outras, bem macio… mas já ouvi gente dizendo que viu fake dela, ou seja, acho que vai virar uma nova night, que a gente até enjoa de tanto ver por aí. Desisti de comprar, mas vou passar lá no eldorado prá experimentar e ver se o plástico é mesmo maciobj

  4. Joy 3 de agosto de 2009 às 20:25 #

    Hhaha!! Sem noção essa coisa aí com rato!! Já imaginou, eu andando linda e bela pela rua com um treco desse (se é que dá pra ficar linda e bela usando isso), e de repente, levo umas vassouradas nos pés, de alguém gritando "mata! mata esses bichos!!"… Ok, acho que minha imaginação agora deu uma leve viajada… rsrs!!! Mas enfim, isso não muda o fato de que essa coisa é ridículaaa!! Será que não foi só uma menina maluquinha que resolveu customizar a própria Numa?? Não é possível que alguém espere vender uma coisa dessas… Afff…

  5. Fernanda Pereira 3 de agosto de 2009 às 20:59 #

    Essa coisa aí do rato é séria, seríssima. É a super inspiraão da super estilista Love fox em cima da Numa, com estampa de papel de presente!A Melissa, definitivamente, não respeita a consumidora!!!!!PS: sentiu a ironia e acidez, né?!!!HUMPF

  6. Ana Paula 3 de agosto de 2009 às 21:02 #

    gente, 30 anos de melissa é o negócio tá um show de horrores O.oeu vi um vídeo no youtube da coleção love pirates, não tá completo..meu deus…só lamento!HUSAUHASUHASUHSAUHSAHUSAeu qria tanto uma disco e uma rp do pp…maaas, pelo visto…só vai nos restar esses ratos, e umas estrelas grudadas em não sei que melissa O.o

  7. Shebby 4 de agosto de 2009 às 0:07 #

    Eu comprei minha malika com a Lidi… mas parece q ela saiu do flickr! o link consta q ela não faz mais parte.Se tiver noticias dela, me fala please! Tô doida querendo ver as promo q ela tem! Bjkas!

  8. Raíssa 4 de agosto de 2009 às 12:19 #

    Ninguém merece esses ratos!

  9. Deise Matos 4 de agosto de 2009 às 23:52 #

    Tb não entendi qual é a do rato!! Ninguém merece!! Se fosse só a Numa com a estampa exclusiva eu levava!! Acho que só leva que é doido! Não sei! Tem gosto pra tudo!! Mas isso estraga o estilo da Melissa! Não entendi mesmo qual é a desse…

  10. Deise Matos 4 de agosto de 2009 às 23:53 #

    Qto a Ultra… Ah, que venham!! Rss!! Amei essa Nude…

  11. Melissa 8 de agosto de 2009 às 20:08 #

    A pior coleção que a Melissa poderia ter lançado!Modelos com cara de fake, modelos bizarros… Foi como esperar o lançamento de um 4 por 4 e eles aparecerem com um Fusquinha. DECEPÇÃO TOTAL!

  12. Bruna / Chiisana Hana 20 de setembro de 2009 às 0:28 #

    Vi essa do rato ao vivo, peguei nela e… pooooooooutz, horrívelllll! Não compraria nunca, jamais!

  13. alternativafashion 6 de outubro de 2009 às 19:06 #

    Desculpa vir até o seu blog e dizer isso, mas descordo totalmente da sua visão sobre a Numa + Lovefoxxx. Eu amei, e sou a resposta para sua pergunta! Brasileiros (sem generalizar) são muito chatinhos na hora de se vestir! Beijomeliga

  14. monique 14 de outubro de 2009 às 13:35 #

    Que Tristeza esse ratinho,só me falta sair na versão flocada!É um tanto bizarro usar um apetrecho desses…Ririculinhoquesó!

  15. Natalia 14 de dezembro de 2009 às 23:11 #

    eu compraria, principalmente a verde agua, so queria dizer pra vcs que muitas pessoas usam a melissa nao pq ta na "modinha" e sim pq sao originais, criativas e diferentes, basta a pessoa que usar tbm ser assim ao invez de serguir uma moda comum e inexpressiva, pq se nao vai achar ridiculo e nao vai ter capacidade de criar um look legal…bom q a melissa nao preocupa com esse tipo de gente limitada e sim em se manter original e criativa

  16. monique 30 de dezembro de 2009 às 0:51 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  17. Flaviane Vicente de Souza 5 de janeiro de 2010 às 0:59 #

    ahh,eu adorei,se o ratinho fosse na cor diferente da sandália,porque uma sandália toda azul com o rato azul fica ruim D: mais eu não sei com o que usaria,acho meio bizarro usar um rato nos pés :B

  18. Paula 17 de março de 2010 às 18:14 #

    me descula mas ODEIO esse blog, é pessimo e parece qe a pessoa qe escreve isso ñ tem a menhor noção de nada. e para mim a unica coisa qe se sabe flar é mal das melissas, poxa então pq abriu um blog p/ flar delas sendo qe só desce o pau.Ler esse blog é super perda de tempo, me descula é a minha opinião

Deixe um comentário

