MELISSA DA 6a. FEIRA – Ultragirl + VW

3 ago

O ponto alto da Afromania!

Paixão á primeira vista.
Só isso explica a minha vontade de ter essa Melissa.
E por aqui que não vinha?
Mas depois de umas duas semanas de agonia, finalmente a loja aqui de Alphaville recebeu a danada e eu quase morri quando coloquei o pé nela.
Sim, eu to cansada da Ultra, já.
Mas esse laço é tão lindooooooooooo!!!

SUGESTÃO DE LOOK
Visu bem patricinha, fofo para ir ao trabalho.
Ai gente, 2a. feira não consigo funcionar mto bem… 🙂


Matrioshkas e Cupcakes

5 Respostas to “MELISSA DA 6a. FEIRA – Ultragirl + VW”

  1. Fernanda Pereira 4 de agosto de 2009 às 13:25 #

    Esse laço é TUDO!!!!

  2. Marina 4 de agosto de 2009 às 20:45 #

    Aha! Eu tenho essa melisa! Lindaaa, MAS para minha surpresa E frustração a estampa que fica no solado que eu considero estilosa está desbotando em 3 vezes de uso. Apesar de ninguem ver o solado eh uma droga que isso esteja acontecendo. 100 conto pra isso!Terei que usar menos pra preserva-la pelo menos ate o verão.. Snif

  3. Deise Matos 4 de agosto de 2009 às 23:50 #

    Ah!! Pois eu amo as Ultras!!! Modelo muito, muito confortável!! Eu tb não resisti e levei essa do lação!! Ela é linda demais!!

  4. Janile Soares 14 de agosto de 2009 às 3:05 #

    Eu tenho!!! Eh maravilhosa!!! a cor discreta e o laçao formam dessa Melissa um par perfeito!!!B'josss***!!!

  5. Lívia 9 de dezembro de 2009 às 23:22 #

    A minha chegou ontem…não pude usar, mas realmente ela é linda!!!

Deixe um comentário

