COMO USAR: Ashanti

4 ago

Será que é?

Não tenho certeza se é uma Ashanti mesmo, mas se não for, ficaria tão lindo quanto!

Eu ia comprar mais uma Ashanti (a bordô lisa), mas aí veio a pergunta da Lu nos comentários:
– Dá pra usar no Verão?
Não sei!
Porque no Inverno ela foi perfeita, o pé ficou quentinho.
Mas como será isso no Verão?
O pé vai assar, o pé vai se acostumar?
Eu tenho a impressão de que vai cozinhar, mas não tenho certeza (ainda), preciso testar!

E vocês, o que acham?
Ashanti no verão: Com certeza ou Nem pensar?
12 Respostas to “COMO USAR: Ashanti”

  1. Joy 4 de agosto de 2009 às 14:56 #

    Nem pensar, por mais bonita que seja!! Já acho que as ultras, nights e afins esquentam o pé pra burro… imagina a ashanti!! A menos é claro que você trabalhe num frigorífico. Caso contrário, acho que o sofrimento não compensa não.

  2. lu_psico1 4 de agosto de 2009 às 15:06 #

    Acho que para o verão apenas as lisas, e mesmo assim em dias que não sejam tão quentes..Beijoos

  3. Chii Hime 4 de agosto de 2009 às 15:50 #

    Éééé eu acho que vai esquentar.. Mas se vc estiver com um shorts bem curtinho, compensa o calor e tb vc nao fica muito aparecida com as pernas de fora (é o que eu penso) =D

  4. Juh 4 de agosto de 2009 às 17:11 #

    aff no frio meu pé jah enche d bolhas,no calor entaumaxu mais pra inverno msmbjoks

  5. Ericka Souza 4 de agosto de 2009 às 17:16 #

    Compra e guarda para o ano que vem… o inverno chega logo.http//ericka-souza.blogspot.com

  6. Érika 4 de agosto de 2009 às 17:30 #

    tudo depende… para quem anda de carro e trabalha no escritório com ar condicionado, dá para usar na boa. Para quem anda de sol a sol a pé na rua ou de ônibus, no way…

  7. Isa 4 de agosto de 2009 às 17:38 #

    Nem pensar, tb!Bota no verão? Necas!

  8. Ana Carô 4 de agosto de 2009 às 20:10 #

    Dri, tirei foto de uma matéria no Diário do Grande ABC em que recomendam seu blog.. vc já tem? Me fala, daí te mando.beijo!!(PS: sou a Ana do Plastic Fantastic)

  9. Marina 4 de agosto de 2009 às 20:32 #

    Apesar do calor de São Paulo n ser um absurdo, n compensa usar bota no verão além de ficar estranho, a Ashanti enche de bolhas.O bom mesmo são as sapatilhas vulgo night Ulltragils e afins, da pra usar inverno e verão.PS( vc ja experimentou A Seduce +284? Estou louca para experimentar e ver um post do vou/não vou seduce para ver opiniões)bjosss

  10. Lenize 5 de agosto de 2009 às 14:07 #

    Adri! Me faz um favor, pleasee!Num lembro se foi aki no seu blog que eu li sobre o "brechó leva meu armário"É que vi uma Lips lá pra vender e queria ter umas indicações…se foi vc que escreveu, por favor me dá um toqueleny.trindade@hotmail.comobrigada!

  11. Patricia 5 de agosto de 2009 às 18:08 #

    Bom, tem bota na coleção de verão…

  12. Morango 6 de agosto de 2009 às 3:16 #

    Acho q da sim… Não podemos eskecer q os veroes brasileiros sempre tem seus dias frientos…E nesses dias frientos usamos ela…

Deixe um comentário

