MELISSA DA QUINTA (da semana passada): Mary Jane

13 ago


Cor mais linda de MJ

A MJ que eu mais uso é a preta, mas a que eu acho + bonita, com certeza, é a azul marinho.
Quando a coleção foi lançada, eu comprei a preta e a bege.
Amei tanto o modelo que em seguida, encomendei mais três: a verde, a vermelha e essa.
E, com certeza, essa azul é a mais bonita de todas!!!

SUGESTÃO DE LOOK
Mary Jane é minha Melissa favorita para trabalhar.
Com saia ou vestido, fica lindo!
Sem contar que é super estável, para quem anda de um lado do outro é perfeita!


Por que essas saias lindas insisem em aparecer no Polyvore, meu Deus???

5 Respostas to “MELISSA DA QUINTA (da semana passada): Mary Jane”

  1. Josieee 13 de agosto de 2009 às 14:23 #

    oiiiii, eu estive lendo seu blogg!! AMEIIII , Nossa estou me apaixonando por melissas, e de tanto voce falar da mary jane, eu comprei uma pra mim , a vermelha da nova coleçao, Seu Blog é muito legal, adoro as seções VOu/Não Vou, nossa eu queria fazer uma dessas!! Quem sabe eu falo da mary jane??? amei, to sempre aki agora dando uma olhadinha!!!Bjussss

  2. Érika 13 de agosto de 2009 às 17:37 #

    Esse azul marinho é realmente lindo, tenho uma lips desse tom (acho que é exatamente o mesmo). Fica lindo com tudo e todo mundo fica olhando né?bjs

  3. Girl On the Rocks 16 de agosto de 2009 às 3:25 #

    JosieeeTô esperando sua avaliação de MJ.Sobre essa tenho quilos e quilos de comentários a fazer!!!ADORO Vou/Não Vou com a opinião das leitoras, os meus não têm graça, eu já sei a minha opinião sobre os modelos (A METIDA!)…BeijãoDri

  4. Girl On the Rocks 16 de agosto de 2009 às 3:26 #

    ÉrikaEu tb acho! E olha que até há pouco tempo eu nem gostava tanto assim de azul marinho!BjsDri

  5. Girl On the Rocks 16 de agosto de 2009 às 3:26 #

    ÉrikaEu tb acho! E olha que até há pouco tempo eu nem gostava tanto assim de azul marinho!BjsDri

Deixe um comentário

