VOU / NÃO VOU da Leitora: Seduce+284

13 ago
Seduce
Love Pirates

Essa, pra mim, é A Melissa da coleção.
A que eu vou ter independente do que as outras pessoas disserem… 🙂
A Chii Hime (gente, é um vexame eu conhecer as meninas que mais comentam por aqui apenas pelo nick nick da Lilian – que eu suspeito ser fã de anime :-D) fez um comment a respeito da Seduce que eu superacho que tinha de virar post!
Ela já testou a Seduce e deixou as primeiras impressões.
Chii, eu amei, mas se vc preferir, só me avisa que eu deleto esse post, tá?

 

LUXO
– A parte boa é que ela é linda

– Essa flor é a cara da Chanel e imprime chic na Melissa
– Tem jeito de ser bem versátil e ficar bem tanto com short e regata como com produções mais arrumadinhas
– Toda abertinha, é perfeita para o Verão!

Apostas da Lilian para usar com Seduce: 1) Roupa social, 2) Pra sair no fim de semana, 3) Look perfeito para viajar nas férias de verão e 4) Para nosso atual fim-de-inverno

LIXO
– A flor fica esbarrando no topo do pé diret e o acabamento deixa a desejar, arrancou toda a pele do meu pé!
– Quando for andar, tem de tomar muito cuidado pra não sair do pé, pq a parte de trás é bem pesada e quando sai, você tem de parar pra arrumar, já que a parte que segura o calcanhar acaba fechando.
– O dedão ficou bem dolorido e marcado.

– Agora vou em busca de algum esparadrapo que eu possa colocar na flor da Seduce, senão esse espadrapo vai é pro meu pé =/

– Eu queria saber se é fácil de limpar essa flor… 🙂

 

VEREDITO
Eu vou!
Mesmo ela sendo problemática, não me arrependo de tê-la, e quero um montao de modelos da Love Pirates.. A coleção é minha cara *-* flores, laços… cores mais vivas… AMEI!!!
Dica: Dê umas boas andadas com a Seduce antes de comprá-la!


SUGESTÃO DE LOOK
Lilian e eu pensamos em looks fresquinhos para a Seduce.
Um look bem despojado, bem fresquinho!
Um look arrumadinho, mas tbbem fresquinho.
Eu quero essa Seduce pra ontem, com certeza!!!

 


Look Verão para o dia: simples, fofo e fresco! A camiseta de cor forte e os detalhes das pulseiras quebram a monotonia do preto-e-branco dessa cor da Seduce.

 


Look Seduce para a noite: mulherzinha total!
9 Respostas to “VOU / NÃO VOU da Leitora: Seduce+284”

  1. Chii Hime 13 de agosto de 2009 às 16:28 #

    Ai que linda, adorei vc ter colocado no seu post =DE apesar da flor ter um PÉSSIMO acabamento, é super fácil de limpar (qualquer sujeira sai com o dedo mesmo).E meu nome é Lilian, prazer Dri! =]]]Ah e eu super quero fazer um look com a Seduce pra vc adicionar aí no post *–*Eu posto aqui na URL mesmo o link? Qualquer coisa me mande um e-mail para lilianjaf@gmail.com, assim conversamos melhor =]Beijoos

  2. Érika 13 de agosto de 2009 às 17:43 #

    Adorei esse look, e que são essas bonequinhas linda? São daquela linha harajuku lovers???? *_*

  3. Girl On the Rocks 13 de agosto de 2009 às 18:01 #

    ErikaSão os perfuminhos-bonequitas da Harajuku Lovers (tem a versão perfume sólido q tb é mto do fofo!)Apesar de ser mulher de quatro perfumes, eu queria sentir o cheirinho deles. Tão ówwwwnnnnnnnn!!!!BjsDri

  4. Chii Hime 13 de agosto de 2009 às 18:24 #

    A-me-i =] Vou postar sobre esse seu post hoho http://www.inuyashaeagome.blogger.com.br …E sim, sou fã de animes =]

  5. Ellen Lapa 14 de agosto de 2009 às 0:09 #

    Eu tenho uma seduce e já caminhei mto com ela… a minha pelo menos não maxuca nada nadinha (nem um pouquinho! super confortável! e tbm não sai do pé!

  6. Girl On the Rocks 16 de agosto de 2009 às 3:19 #

    EllenEba!A Seduce é a mais desejada da coleção, pra mim!A sua é preta/branca tb?BjsDri

  7. Kel 17 de agosto de 2009 às 18:50 #

    A Seduce é linda!! Essa preta com flor branca, então… Pena que meu pé é largo, não fica bonito com essas Melissas vazadas :(. Comprei a Campana e o pé fica escorrendo para os lados :D.

  8. Marina 18 de agosto de 2009 às 21:28 #

    Fui ate a loja olhei bem pra ela experimentei mas quando começei a andar a cada 2 passos uma saia do péLembrei do drama com a minha Kali e desisti na hora. Já sofro mto com um unico sapato que sai do pe imagina 2!Ps. eu vou mandar costurar um elastico no peito do pe da Kali, memo que n fique tão bonito com o peito do pé livre, eu n aguento o fato de que n posso usar um dos meus sapatos preferidos.

  9. Bruna / Chiisana Hana 19 de setembro de 2009 às 0:27 #

    Comprei essa! Assim, em mim a flor não incomodou nada. O dedão ficou um pouco apertado lá na frente, mas nada demais. E ela so fica saindo do pé quando coloquei hidratante há pouco tempo. Aí sai loucamenteeeeeeeeeeee! Se meu pé não tá hidratado, fica o dia inteirinho sem sair. A parte de trás não me machucou não. Quanto à flor, achei fácil de limpar. Assim, a minha nem chegou a sujar muito, mas lavei normalmente, como faço com as outras Melissas: água, mta água, sabonete líquido e uma escovinha delicada. Amei tanto que fiquei com vontade de comprar de outra cor. Só não comprei pq estou querendo parar com as baixinhas e investir numa Melissa de saltão!Adoro o blog!Beijoooooooooos

Deixe um comentário

