KATIE HOLMES PASSEANDO

14 ago
O sapatinho da mãe da Suri

Esqueçam o casaco e o gorro uó.
O que importa está no pé.
Reconheceram…?


Favorita da casa
7 Respostas to “KATIE HOLMES PASSEANDO”

  1. Josieee 14 de agosto de 2009 às 13:15 #

    Nossa, a mary jane preta é um arraso!! nem tem mais dela pra vender né???

  2. Juliana 14 de agosto de 2009 às 14:15 #

    Nossa também amei dela… Onde que eu encontro na numeração 35????

  3. Nana 14 de agosto de 2009 às 21:28 #

    parece que a sandalia dela é bem parecida, mas ta meio quadradinha de mais no bico pra ser a mary jane…

  4. Girl On the Rocks 15 de agosto de 2009 às 3:47 #

    JosieeeNo Orkut tem uma menina vendendo de várias cores, mas não sei se tem preta…Ela é maravilhosa, se ela arrebentar, é uma q eu vou chorar muito (chorei quando a primeira RP bege arrebentou, como eu sou besta!)…BjsDri

  5. Girl On the Rocks 15 de agosto de 2009 às 3:48 #

    NanaEu tb achei, mas o site jura de pé junto que é uma Melissa Mary Jane!2a. feira eu edito o post e coloco o site de onde eu tirei a foto!BjsDri

  6. Girl On the Rocks 15 de agosto de 2009 às 3:49 #

    JulianaAi, que pergunta difícil!!!Ela é da coleção Viagens de Melissa e acho que veio tb na Secret Gardens!BjsDri

  7. Marina 18 de agosto de 2009 às 21:22 #

    Achar uma mary jane 36 preta ou vermelha é impossivel em Porto Alegre!Só tem aquelas lá de carnaval que custam 150 conto!

Deixe um comentário

