COMO USAR: Neon

18 ago
Adorei o feedback do post sobre Melissa para festa!
Com certeza, tem vários outros modelos que encaram bem uma festa (embora não sejam, necessariamente, confortáveis): Spice, Esmeralda, Rock Princess, Disco e a Neon.
Taí a moça do Lookbook que não me deixa mentir:


Inveja básica da cinturinha e da saia linda de morrer

Não sei se a idéia dela era fazer uma montação festa, mas eu iria sossegada pra uma festa assim.
A única coisa que talvez eu trocasse seria a meia preta por uma cor de pele…

Para montar um look festão (não é baladinha, tá?), qual a Melissa ideal?

6 Respostas to “COMO USAR: Neon”

  1. Patricia 18 de agosto de 2009 às 14:17 #

    Aranha de salto purpurinada. Confortável e linda!

  2. Marina 18 de agosto de 2009 às 21:13 #

    A neon arrasa mesmo!

  3. Nay 19 de agosto de 2009 às 17:41 #

    Pra mim seria a Ashia e a Neon..axo lindasss

  4. Gleyci 20 de agosto de 2009 às 11:40 #

    A Neon fica perfeita…outro modelo que daria pra usar em algumas cores é a Seduction que quase ninguém se lembra mais, coitada!É um modelo que eu acho TÃO lindo mas não vejo ninguém comentando nada sobre ela em lugar nenhum!! =''[

  5. Girl On the Rocks 20 de agosto de 2009 às 12:42 #

    Oi, GleicyEu acho a Seduction bonita, sim. Mas ela me aperta muito a frente do pé, onde termina a parte que cobre o pé!Pra mim, a Seduction é tortura nos pés, mas para quem tem pés mais finos, fica linda mesmo!BjsDri

  6. Liliane Nunes 20 de agosto de 2009 às 21:42 #

    Quero me casar com um vestidinho assim! Só pra mostrar a melissa que eu vou usar! hehe

Deixe um comentário

