COMO USAR: Vinyl

19 ago
Vinyl
Viagens de Melissa

Depois de tudo que já foi dito a respeito da Vinyl, acho que não preciso falar mais nada.
É um modelo que eu nunca vou ter.
Mas que tem meninas que conseguem montar looks fofos com ela, como tem!


Look fofo do Street Peeper

Agora eu fiquei na dúvida…
É a Vinyl mesmo ou é a Numa?

Uma resposta to “COMO USAR: Vinyl”

  1. Marina 20 de agosto de 2009 às 21:25 #

    De longe assim parece mtoo com a vinyl e eu como possidora de uma preta posso dizer que n eh a melissa mais confortavel do mundo mas eh linda, combina com qualquer roupaai ai, a beleza doi……

Deixe um comentário

