LOOK INCRÍVEL!

19 ago

Look lindo do Lookbook

Eu pago o maior pau para quem consegue combinar cores fortes.
Sério!
Se vcs repararem nos looks que eu monto, são sempre em cores neutras, ou com uma cor forte e as demais, neutras ou bem mais fracas.
Amarelo canário + azul royal + bordô no cinto, e tudo se encaixando tão bem, com certeza não é para os fracos!
Peças perfeitas, acessórios perfeitos, morri!
Mas como este é um blog melisseiro…

Se vocês pudessem colocar uma Melissa no pé da moça, qual seria?
8 Respostas to “LOOK INCRÍVEL!”

  1. Lagartixa 19 de agosto de 2009 às 20:55 #

    com certeza a ashia azul q lembra mto o sapato q ela esta usando…

  2. Kel 19 de agosto de 2009 às 22:58 #

    Mary Jane azul. Ficaria legal!

  3. -Helô Helê- 19 de agosto de 2009 às 23:38 #

    A minha Adanna nova do PP… aquela uqe ainda não chegou porque eu ainda não comprei…Eu gosto de cores fortes mas tb tenho uma dificuldade imensa de combinar… e aí, contrariando totalmente o povo do Esquadrão da moda, acabo combinando sapato com a blusa pra tentar "equilibrar"…

  4. Thalita Godoy 20 de agosto de 2009 às 11:54 #

    Eu tbm acho que uma mary jane ficaria bem legal!!!Bjus

  5. ladyandielucky 20 de agosto de 2009 às 15:45 #

    Oi, estou te add no meu blog,sempre acompanho, pois sou apaixonada por melissas, adoro as dicas e as novidades.bjos=***

  6. Thaís 20 de agosto de 2009 às 16:45 #

    Oi Adri,Olha o que achei no site do ig!http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/fashion.php?m=9505 Beijinhos! Thaís

  7. Marina 20 de agosto de 2009 às 21:23 #

    uma Kali ia ficar linda a flocada claro pra dar um ar mais chique.Adoro melissas flocadas!

  8. Liliane Nunes 20 de agosto de 2009 às 21:50 #

    Tbm acho que a ashia azul ficaria muito boa, é a que mais chega perto do que ela está usando, e tbm ficaria muuito legal!

Deixe um comentário

