MELISSA DO DIA: Ashanti

19 ago

Quando chove, essa é minha Melissa!

Ontem, o mundo caiu em São Paulo.
Não sou de acordar com barulho de chuva, mas a da madrugada de 2a. para 3a. foi triste.
Na terça, tirei a roupa que eu tinha separado para o dia da mala da natação e coloquei um vestido + meia colorida + Ashanti.
Não é a combinação mais chique do mundo, mas é tão fácil de usar!

SUGESTÃO DE LOOK
Eu normalmente uso com vestidos lisos, mas com estampados tb fica super fofo!


Melissando indica: use sempre um balm para proteger os lábios no inverno!
UPDATE

Lembram daquela minha dúvida AshantixVerão?
A Thalita escaneou pra mim uma página da Vogue Brazilian Footwear sobre o assunto.
Para a Vogue, ankle boot é super SIM!
O problema é se a Ashanti vai cozinhar nossos pés no calor, mas como tendência, podemos apostar!


Vogue Brazilian Footwear com a Vic Ceridono

4 Respostas to “MELISSA DO DIA: Ashanti”

  1. -Helô Helê- 19 de agosto de 2009 às 23:41 #

    Ocê bem que podia tirar foto dos seuuuuus looks, néam?=c)Minha outra-segunda-paixão tem sido as meias coloridas e idéias são sempre bem-vindas preu sair do vestidinho jeans básico! =c)

  2. Luh Luh 20 de agosto de 2009 às 14:05 #

    Hummm… e o que vc achar de usar as melissas flocadas no verão?? vai ou num vai?? hehehebjinhuxxx

  3. Marina 20 de agosto de 2009 às 21:11 #

    poxa adri vc tem tantas melissas abertas super verão! Pq usar essa quente e que ainda da bolhas!Espera quando esfriar de novo para vc usar tranquilamente sua ashanti

  4. Liliane Nunes 20 de agosto de 2009 às 21:32 #

    Que ótimo, porque acabei de comprar minha Ashanti, em pleno final do inverno! 🙂

Deixe um comentário

