MELISSA DO DIA: Ashia + Mágico de Oz

19 ago
Sapatinho de cinema

Já me disseram que ela é over.
Quer é muita informação salto de glitter e laço de glitter.
Mas vou fazer o quê?
Eu me apaixonei!
O dia hj tá bem tranquilinho (vide o número de posts) e só de olhar para o meu pé, fico + feliz ainda!

SUGESTÃO DE LOOK

O meu, hj, tá todo preto.
Mas para cá, eu preferi apostar no preto-e-branco com o vermelho pra quebrar a monotonia bicolor (como disse a Chii no post sobre a Seduce)… 🙂


Bolsa e Melissa vermelhas: baphônicas!!!
9 Respostas to “MELISSA DO DIA: Ashia + Mágico de Oz”

  1. Li. 19 de agosto de 2009 às 20:50 #

    Eu sou apaixonada pela Ashia + Mágico de Oz! Acho que é a mais fofa de todas, hihi… 🙂

  2. -Helô Helê- 19 de agosto de 2009 às 23:39 #

    Eu ando num amor sem fim por todas as vermelhas/bordôs… Essa eu ganhei do namorido a preta e é como você diz… tem que usar vestido/saia pra bonitona aparecer! Sem falar que eu morro de medo do laço esbarrar na barra da calça e cair… É linda e confortável demais da conta…Uma das favoritas por aqui tambem!

  3. Girl On the Rocks 20 de agosto de 2009 às 12:44 #

    HeloDefiniu meu medo!Bater o laço em algum lugar, ele cair e eu não perceber!Tô sempre de olho no meu calcanhar!!!BjsDri

  4. Marina 20 de agosto de 2009 às 21:03 #

    Essa melissa eh super!Super estilosa e é um charme!Mas esse laço! Que medo eu teria se caisse ou algo assim!

  5. Liliane Nunes 20 de agosto de 2009 às 21:48 #

    Acho que essa é uma das melissas que vai entrar pra história, tipo disco e severine de botões com corações ou bolinhas. Ela é muito linda!

  6. patricia 21 de agosto de 2009 às 20:09 #

    Pergunta: a Ashia + Mágico de Oz bordô de vocês é como na foto, com brilhinho nela toda ou só no laço e salto?!

  7. Jacy 22 de agosto de 2009 às 7:32 #

    adoreeeeeeeeeeeeeieu querooooooooaloja do center 3 q vende melissa nao tem essa do magico de oz!! vou ter q ir ateh a of??

  8. Girl On the Rocks 24 de agosto de 2009 às 12:04 #

    Oi, PatriciaA minha só tem glitter no salto e no laço.E já é bastante glitter!BeijãoDri

  9. Girl On the Rocks 24 de agosto de 2009 às 12:10 #

    JacyParece que tá ficando difícil de encontrar essa belezura!Quem ainda tem:bella_melissas3@hotmail.comlidiane@msn.comA Lidi é vendedora 100%, com a Belinha estou comprando pela primeira vez, uma Ashanti, mas com um precinho bem amigo (e ela é super recomendada na Comunidade da Melissa)!BjsDri

Deixe um comentário

