ENTERRO DE ANÃO…

24 ago

Eu estava montando os looks Noivas por sugestão nos comentários (da Lili *a íntima*, se não me engano), quando resolvi colocar uma das Melissas mais lindas que eu me lembro.
Infelizmente, a dita cuja também se mostrou uma assassina de dedos: a SPICE.


Bonitinha, mas…

Lógico que a compulsiva aqui comprou logo 3 pares.
Coloquei no pé e quis morrer.
Claro que eu fiz regime para ver se o pé mais magro ficava bom (é, eu tenho dessas coisas) e óbvio que não rolou. E ainda assim, demorei para desapegar, de tão linda que eu achava que era.

Como eu sou amiga da onça, resolvi colocar uma Spice, pois lembrava que tinha a branca.
Imagina uma noiva, de vestido mais curto, com uma Spice?
Ficaria divina!
Mas e aí, cadê a foto da infeliz?
Simplesmente não existe!
Aí eu fiquei me perguntando… Será que já vi a Spice branca pessoalmente?
NUNCA VI!
Alguém já viu?

E vocês, qual é a Melissa que dizem que existe mas você nunca viu pessoalmente?
15 Respostas to “ENTERRO DE ANÃO…”

  1. Chii Hime 24 de agosto de 2009 às 16:34 #

    Que melissa maravilhosa!! Eu quero =/

  2. patricia 24 de agosto de 2009 às 17:31 #

    Essa aí. Nunca nem tinha ouvido falar… Há várias que vocês falam e eu preciso do Google para me localizar.Ah! Pé engorda, sim. Difícil é emagrecê-lo, sei bem. Meu pé é largo e, depois que dei uma engordada, ele é largo e difícil. A Ashia quase me assassinou no sábado de tanto que me machucou. E todo mundo diz que é confortável, menos meu pé…

  3. Marina 24 de agosto de 2009 às 18:12 #

    Sabe que eu nunca vi uma mary jane??? nem em loja eu vi, e eh estranho pq teve uma repercursão otima em cima dela.A severine de coração tb nunca vi! nem a flocada….que droga…

  4. Rebeka Cris 24 de agosto de 2009 às 22:42 #

    Nossa..um montao…essa dai e uma delas…realmente essa é super sofisticada, se vc nao tivesse falado que era melissa eu jamais saberia….mary jane, nunca vi aki em goiania….aki em goiania nao tem lojas da melissa..existe a jelly que vende, a hi fly…bfs…

  5. Miss Oak 25 de agosto de 2009 às 13:47 #

    Nunca vi uma Disco. =( Por um lado é até bom. Se por foto eu já suspiro, pessoalmente é capaz de eu escorregar na babação.

  6. Patricia 25 de agosto de 2009 às 19:52 #

    Peraí! Esta Spice não é da coleção Trópicos?!

  7. Ge Chacon 25 de agosto de 2009 às 22:33 #

    uma amiga minha tem a spice branca!eu era louca por uma mais como eu desto essa menina não comprei mais. tbm vi em uma loja na minha cidade ano passado. então, não é lenda!

  8. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 20:54 #

    ChiiEla é linda, mas uma assassina da circulação dos pés!Acho que o pé tem de ser magro para se dar bem com ela!BjsDri

  9. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 20:55 #

    PatriciaQuando eu emagreço, o pé é a ultima parte a perder um pouco do volume e nem assim fica magro.É um gordo safado mesmo…BjsDri

  10. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 20:56 #

    MarinaMary Jane é algo q, se eu não tivesse, tb nunca vi outras pessoas usando!Agora q vc mencionou…BjsDri

  11. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 20:58 #

    RebekaA SPice é linda mesmo, veio em duas coleções e tinha super poucas cores (preto, bronze, ouro, vermelho, azul royal, roxo e branco).Ela é linda mesmo, mas aperta os pés! Eu tinha 3, hj não tenho mais nenhuma… :-)BjsDri

  12. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 20:59 #

    Miss OakEu nunca tinha visto uma Disco rosa até ir, um belo dia, ao Shopping Analia Franco (ZL de Sampa) e babar na de uma menina q tava passeando por lá.deu vontade de tomar dela e sair corrento… :-DBeijãoDri

  13. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 21:00 #

    Oi, PatríciaÉ sim!BjsDri

  14. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 21:00 #

    GeA branca eu nunca vi.E não acho que vá ver tão cedo, acho que essa Melissa não fez mto sucesso depois que as pessoas a colocaram nos pés…BjsDri

  15. Thailinhaa 15 de novembro de 2012 às 20:34 #

    a harajuku eu nquerooooo de montão!!!!

Deixe um comentário

