MELISSA DO DIA: Hello

27 ago

Quando eu não separo a roupa no dia anterior, eu sempre fico na dúvida.
Infalivelmente, eu olho, olho, olho e acabo pegando um vestido, pra ficar pronta pra ir + rápido.
Para esses momentos, eu tenho meus coringas.
Se a roupa puxa para tons de marrom/terra, é sempre a MJ bege, a Ultra de laço ou essa Hello.
Para os demais tons, é a MJ ou a Disco preta.
Por isso essas são as Melissas que mais aparecem por aqui!

E as Melissas que vocês pegam na pressa sem medo de errar, quais são?

SUGESTÃO DE LOOK
Eu tinha montado um set que, quando finalizei, parecia a roupa que eu tô usando hoje.
Achei tão sem graça!
Aí mudei tudo e coloquei uma composição que eu ainda não me atrevo (short+meia).
Eu acho que fica fofo, mas sabe quando vc acha que as suas coxas vão deixar a coisa meio… Over?


Essenciais: uma bolsa linda e muito café!!!

13 Respostas to “MELISSA DO DIA: Hello”

  1. Érika 27 de agosto de 2009 às 16:41 #

    Amei essa blusa de bolinhas, quero prá mim!!! Eu tb gosto de shorts com meia e não uso por causa das coxas grossas, mas para ser sincera, nunca nem cheguei a experimentar, pois eu teria primeiro que comprar um shorts de inverno, depois prova-lo com meias em casa… e se não gostasse, perderia o shorts… na verdade, não costumo gostar de modismos que eu sei que vão passar logo, prefiro roupas mais clássicasE quanto ao que escolho na pressa, qualquer melissa preta, pois preto vai com tudobjs

  2. Bazar da yasmin 27 de agosto de 2009 às 18:09 #

    ficaria super triste se minha desire roxinha estragasse, pq ela foi a minha primeira em tempos atuais a que me fez gostar de melissa novamente ;/ e a que sempre uso quando não sei oque vestir é a minha aranha quadrada trasparente jah que não uso salto ;/

  3. Marina 27 de agosto de 2009 às 19:04 #

    mas bah! quanto n estou a fim de pensar em nada eu pego logo o basico ultragil flocada preta que combina com TUDO que eu possuo no guarda roupa(macacão com saia tem o nome de jardineira)

  4. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 19:53 #

    ErikaAs coxas grossas tb me impedem de usar shorts de inverno + meia. Mas será que no verão, esses shorts não podem ser usados sem meia (e não pra trabalhar, lógico)? Por exemplo, no calor um shorts marrom + regata + colares + Ultragirl Bamboo + óculos de sol… :-)BeijãoDri

  5. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 19:55 #

    YasminUma das minhas primeiras Melissas de adulta foi uma RP que arrebentou a tira do tornozelo e eu só faltei fazer o enterro dela… Exageros à parte, como a gente pode se apegar tanto a esses sapatinhos de plástico lindos, coloridos, cheirosos… :-)BeijãoDri

  6. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 19:57 #

    MarinaJura?Sempre achei que jardineira = macacão sem mangas (só com aquela parte do peito e costas abertas) e salopete = jardineira + saia…E isso que minha avó era costureira… Vergonhazinha de mim… BjsDri

  7. Bazar da yasmin 27 de agosto de 2009 às 20:06 #

    Imagino, acho que não tem como não se apegar a esses sapatinhos, são lindos fazem realmente a diferença em um look :Daaa eu vou ter um evento e gostaria que você me tirasse uma duvida: a hello é muito alta?

  8. Girl On the Rocks 27 de agosto de 2009 às 20:23 #

    Oi, YasminTô com uma…Bom, ela tem 8 cm (http://pfantastic.wordpress.com/2009/05/06/qual-e-o-tamanho-do-salto/ é uma página genial para altura dos saltos).Com a Hello, eu recomendo q vc ande com ela antes do evento. Para mim, é suuuuper convortável, estável, fácil de andar, não machuca, bla bla bla. MAS eu tenho de estar de meia fina, sempre!Já tem meninas que não podem com a Hello, então testa bem antes de sofrer com um sapato do inferno em um evento!BeijãoDri

  9. Bazar da yasmin 28 de agosto de 2009 às 1:01 #

    quee bom vou testar, acabei de ver que a MJ soh tem 4 cm, sera que o salto eh meiu embutido? acho que irei optar por ela, afinal é mais baixa e parece ser mais confortavel, ao menos eh oque todos falam ;/

  10. Girl On the Rocks 28 de agosto de 2009 às 1:52 #

    Oi, YasminEu acho que o salto é um pouco mais alto! É que parte dele está "imbutido" no corpo do sapato, o que com certeza deixa bem mais estável!A MJ é uma delícia, o problema dela é q vc vai sempre querer mais uma… ;-)BjsDri

  11. Deborah 28 de agosto de 2009 às 12:40 #

    Num qro nem imaginar qdo minha RP preta se for…ela é meu curinga sempre tão linda…tão fofa…

  12. Liliane Nunes 28 de agosto de 2009 às 14:30 #

    Short e meia, amo!Melissa que uso sem medo: Seduction preta. Pra mim ela vai bem com tudo! Na falta de uma disco e uma RP preta é ela quem segura as pontas!

  13. Dona 28 de agosto de 2009 às 18:14 #

    A que eu sempre pego é a Hello tbm eu amo *o*

Deixe um comentário

