LOOK INCRÍVEL

28 ago

Pelo que eu percebi, as bolinhas são preferência nacional.
Seja nas blusas, nas saias, nas meias e nas Severines… 🙂

Lembram que há um tempo eu tava pensando em criar algumas Melissas?
Uma das que eu tinah pensado tem exatamente essa estampa da saia: bolotas e bolotinhas de tamanhos diferentes… Na verdade, minha “coleção” teria muito mais estampas do que modelos realmente inovadores (e nada de ratos)… 🙂

Um tipo de sapato que eu faria se pudesse desenhar uma coleção para a Melissa seria um scarpin tradicional, de solado alto (não chega a ser plataforma, mas mede bem uns 2 cm) e a versão dele com abertura na frente, tipo um peep toe. E com a influência da Spice, um sapato com cara de rica, com o salto tipo cone, na palminha do sapato, dando súporte total ao calcanhar e ao descer, ficando mais estreito. O salto + a plataforma dariam mais ou menos 9 cm. E dele só teria a versão preta, mudando o friso (que poderia ser em cores fluor).

Mas voltando ao look lindo da moça do Lookbook, pergunta:


Quero trocar esses meus sapatos fantásticos por um par de Melissa. Mas qual?

11 Respostas to “LOOK INCRÍVEL”

  1. Sandra Régia 28 de agosto de 2009 às 2:32 #

    Eu não entendo NADA de moda, mas sempre que penso em Melissa de salto (não sei por que achei que esse look super fofo ficaria melhor com salto), imagino qual o motivo de todas as Melissas não serem gostosas de usar como a Ultra Wedge. Então essa seria a minha escolha: uma Wedge preta flocada, que é a única Melissa de salto que eu posso usar para bater perna. E eu acho linda! Espero que combine com o look da moça!

  2. Marina 28 de agosto de 2009 às 12:06 #

    esse look com certeza tem cara de salto alto!Tem que arasar! tem que ser logo uma disco! inovadora linda e original, pq n conheço muitaaa gente que possui essa reliquia….(a melissa ta perdendo dinheiro! em vez de fazer esses sapatinhos com ratos e assas,pq n relançam a disco e/ou severine? fariam uma fortuna!)

  3. Raíssa 28 de agosto de 2009 às 12:24 #

    Uma Ashia flocada preta 😀

  4. Raíssa 28 de agosto de 2009 às 12:36 #

    Ah, Dri vc podia fazer um Top 5 ou Top 10 das melissas que vc mais gosta. Não sei se vc já fez isso aqui no blog, mas tá aí minha sugestão :)=*

  5. Thalita Godoy 28 de agosto de 2009 às 13:35 #

    Adorei a meia de bolinhas, e acho que o look ficaria bom com uma rock princess!!!Bjus

  6. Deise Matos 28 de agosto de 2009 às 14:16 #

    A Kali ficaria muito bem…

  7. Liliane Nunes 28 de agosto de 2009 às 14:21 #

    Uma Kali preta 😉

  8. tatiana 28 de agosto de 2009 às 15:13 #

    Concordo com as meninas, uma Kali preta, mas costumizaria com um strass no lacinho!

  9. Ju_ 28 de agosto de 2009 às 15:28 #

    Joy, combinaria com a Cartola!

  10. Cyy* 28 de agosto de 2009 às 19:41 #

    Dri!Mandei pra você um post de sugestão da leitora, assim como você tinha me proposto!Mandei nos seus dois e-mails, o do hotmail e o do gmail também!Peço pra você me responder pra eu saber se chegou tudo direitinho!Obrigada pela oportunidade vio?!Adorei!!!!!!!Espero que goste!Bjos! Cyntia!

  11. Joy 29 de agosto de 2009 às 0:14 #

    "sapato com cara de rica"? Kkkkkkkk, adorei!!! =P

Deixe um comentário

