A EMENDA PORCA DA TIRA DA ASHIA

29 ago

Direto do Correio das Leitoras:

From: Juliana Gmail
Sent: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 14:40
To: Adriana Melissando
Subjetct: Melissa – Emenda porca?

Dri
Estou pensando em comprar uma Ashia.
O q vc quer fizer com emenda porca?
Bjs, adoro seu blog
Juju

RESPOSTA: Juju, emenda porca para mim é isso:


Nas duas fotos é a mesma Ashia

Essa Ashia eu comprei pela internet e não chequei isso.
Mas na verdade, acho que se eu fosse na loja, tb não checaria e só olharia quando alguém me dissesse que a emenda da tira da Ashia era mal feita…

UFA! As tiras das Ashias Oz estão com acabamento melhor…

E vocês, já repararam em algum pecado da Melissa quanto ao acabamento?
7 Respostas to “A EMENDA PORCA DA TIRA DA ASHIA”

  1. Érika 29 de agosto de 2009 às 1:56 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Érika 29 de agosto de 2009 às 1:56 #

    Em algumas sweet lips aparecem uma rebarba que parece ser papelão por baixo da palmilha. E a glam rendada flocada tem um acabamento feio, que parece uns restos de cola, naquela bordinha em que acaba o flocado e fica só o "rendado"

  3. Marina 29 de agosto de 2009 às 12:53 #

    essas tirinhas da melissa me deixam crazy! Tenho uma ultrawedge + Doc Dog que tem aquelas tiras com a taxas, so que bem na horas que começa as tachinhas se enxerga bem a colagem de um pedaço de tira na outra que envolve o tornozelo. Quando eu coloco eu SEMPRE coloco no ultimo furo pra ficar folgado senão ja teria descolado….

  4. deisy regina 29 de agosto de 2009 às 18:03 #

    Oiii!!Primeiramente me deixa dizer que eu adoro o teu blog, acho muito fofo e feito com muito carinho!!(vou admitir que influenciada pela qtde de saias que aparecem aqui até comprei uma mais rodadinha Ü)mas me deixa desabafar que o acabamento da fivela da Ashia é muito mal feito, a minha eu comprei pelo site tbm e na parte interna é cheioooo de cola!!a Grendene deveria melhorar e muito o acabamento destes sapatinhos tão caros!!!bjoss

  5. 29 de agosto de 2009 às 21:39 #

    Eu já reparei nessas emendas, mas tenho um plano B.Quando alguma emenda arrebentar vou fazer dois furos ala Disco e usar tecido, sem medo de ficar tosco…..Nossa uma Loja fez liquidação de Melissas aqui em santos (onde consegui a ultra da sininho por 50 reais), e foi um Deusnosacuda, a mulherada arrancando Melissas uma da mão da outra…. um horrorbjs

  6. patricia 30 de agosto de 2009 às 20:09 #

    Minha Ultrawedge soltou uma das tiras e a Ashia+Oz já veio com a tira descolada. Cola para PVC foi minha solução, mas quando não houver solução, o plano "B" da Dê parece bom!

  7. Priscila 5 de setembro de 2009 às 19:01 #

    Tb tenho uma Ashia e reparei nessa imenda porca no primeiro uso, inclusive a "pontinha" do plástico parece que "trincou", ficou meio esmagada, sei lá.Porca, porca, parece que vai soltar do nada!

Deixe um comentário

