BLOG DAY: No embalo do Plastic Fantastic!

1 set

Blog Day 2009
Olha a tapada por fora de tudo!

Eu falo que as meninas do Plastic Fantastic são as mais antenadas do mundo!
Nunca que eu ia saber desse papo de Blog Day…
Mas já que eu vi lá e sou embalo assumida, aí vão meus blogs favoritos. Coloquei os que mais visito, em ordem alfabética, não necessariamente de preferência:

1) 2Beauty – Meu blog favorito sobre maquiagem! Já copiei e comprei muita coisa baseada nos posts da Marina!
2) Garotas Estúpidas – A Camila é impagável e lança seu olhar sobre moda, beleza, celebridades e mais um pouco!
3) Petisco – O blog da Julia Petit & cia. fala sobre moda, beleza e celebridades (de novo?) como se fossem nossas amigas no intervalo do café.
4) Plastic Fantastic – Sem brincadeira e sem puxação de saco, mas as meninas são fantásticas mesmo, fazer o quê?
5) Te dou um dado? – O lado negro da cobertura jornalista sobre o mundo das celebridades.

Meus favoritos são assim, coisas impossíveis de se viver sem. Porque de coisas sérias, basta o que eu vejo no jornal e revistas que eu assino… 🙂

E vocês, quais os seus blogs favoritos?

8 Respostas to “BLOG DAY: No embalo do Plastic Fantastic!”

  1. Natalie 1 de setembro de 2009 às 2:13 #

    Fala sério, tenho todos esses no meu google reader, e s~ao meus preferidos tb, acrescendo mais alguns hauhuauauhaMta coincidencia

  2. Rebeka Cris 1 de setembro de 2009 às 12:43 #

    Humm eu tmb tenho esses no meu bloggg ! adoro!!

  3. Thalita Godoy 1 de setembro de 2009 às 13:07 #

    Nossa eu tenho vários blogs favoritos, e esse com certeza é um deles rsrsrsrs!!!Bjus

  4. Maite Lemos 1 de setembro de 2009 às 18:10 #

    Acabei de conhecer esse blog.Mas já entrou pra minha lista de favoritos :PTo seguindo.Vai lá me conhecer:http://www.pensoemtudo.blogspot.com/Bjnho

  5. Ana Carô 2 de setembro de 2009 às 0:07 #

    Adri, que AMOOOOOR vc indicar a gente! :***muito obrigada mesmo!

  6. enJOY 7 de outubro de 2009 às 20:08 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. enJOY 7 de outubro de 2009 às 20:11 #

    sabeachei o post sobre a numa+lf agoraapesar de ser um pouco antigo…eu a compreimas vim aki so pra constar mesmopq mesmo sendo fã e colecionadora de melissas, tenho mais oq fz e qnt a sua opiniao sobre a numa lfqnt menos pessoas gostarem eu acho melhorpq uma puta gorda obesa q se passa de magrinhan tem propriedade alguma pra falar o q eh bonito/ridículo ou nentao…continue sonhando com a blz q só está nos seus pés.

  8. monique 17 de outubro de 2009 às 13:55 #

    enJOY.Que ciúminho Feio Hein!!!!Ainda bloqueia o perfil, Umabelacovarde.

Deixe um comentário

