MELISSA DA SEGUNDA: Ashia+OZ

2 set


Nova queridinha!

Sério, eu ando toda boba por essa Melissa!
Acho a cor dela linda, super confortável, salto estável…
Mil elogios!

Só que ontem eu nem tive tempo de mexer no Polyvore!
2a. feira é um dia altamente problemático pra mim…
No escritório, tava uma zona e em casa, esquece, pq o trem trava enlouquecidamente, dá vontade de chutar o computador janela afora!
O que eu posso dizer é que apesar do dia bosta, eu olhava para o pé e ficava automaticamente feliz… 🙂

E vocês, têm alguma Melissa que só de olhar para o pé te faz muito feliz?

SUGESTÃO DE LOOK
Eu ando numa vibe pombagira…
Vermelho e preto lindos!
E que vontade de comer um cupcake (regime do &%#$@$!!!)…


Mais uma saia linda para eu ficar suspirando…

4 Respostas to “MELISSA DA SEGUNDA: Ashia+OZ”

  1. Deborah 2 de setembro de 2009 às 17:12 #

    Minha melissa que fico felizso de olhar…. a da sininho preta que eu tanto procurei meu numero e achei… tbm … chegu ontem aahhh ela fica linda com td meu guarda roupa(exagero? talvez kkk) inclusive ela ta aqui cmg agora ai ai

  2. Kel 3 de setembro de 2009 às 16:41 #

    Nada a ver com a pergunta, mas eu amei essa bolsa!!

  3. FernandaV. 3 de setembro de 2009 às 17:32 #

    Adri… acho que todas sempre me deixam mais felizes (menos quando dão aquela destruída básica no calcanhar, aí eu quero jogar uma scarfun high pela janela… – maldita hora em que não consultei teu vou/não vou sobre ela..)Bjoo!

  4. Liliane Nunes 6 de setembro de 2009 às 2:17 #

    Minha Mary Jane vermelho cerise me faz feliz! 🙂

Deixe um comentário

