PÉS DE PRINCESA

2 set

Atualizando as dicas, essa veio da Carol.
O Povo é um jornal de Fortaleza e olha o que saiu dia desses (hahaha faz mais de um mês mas tá valendo…):


Falam em parceria com o AH no subtítulo e colocam a foto de uma Oz para ilustrar a coluna… Tsc tsc tsc

Quer ler na íntegra?
Clica aqui e seja feliz!
Eu , pessoalmente, achei a tal coordenadora de márquetxin muito da sem graça… Como assim, a Melissa que faz mais sucesso é a sapatilha? Dá o nome da sapatilha, criatura! Me fala que sapatilha é essa que esgota tão rápido na Loja Melissa como as Lady Dragon de coração e as Kali!
((pessoa que não conhece o produto com o qual trabalha detected. Não é possível!))
E é óbvio que plataformas e chinelos vendem mais onde faz calor…
FAÇAVOR, né????
Sem contar que ela arrematou a entrevista com uma frase bem bosta…
Nosso foco são meninas de 15 a 25 anos, mas tem as mulheres que cresceram e ainda fazem questão de usar.
O que ela quis dizer com isso?
a) Com 25 anos, a menina que usa Melissa ainda não pode se considerar uma mulher.
b) A mulher que faz questão de usar Melissa depois dos 25 cresceu mas não amadureceu.
c) Se você tem mais de 25, não é mais público-alvo, mesmo que você NÃO dependa mais do $ dos seus pais para comprar suas Melissas e que você tenha MAIS $$ para gastar com Melissas.
d) O povo do márquetxin não sabe o que diz.
Não é impressão, tô de TPM mesmo…
Anúncios

2 Respostas to “PÉS DE PRINCESA”

  1. patricia 2 de setembro de 2009 às 14:56 #

    Aproveito sua TPM, a minha e a raiva de quem não sabe o que diz. Para o mkt, a Melissa deveria contratar minha agência. Eu entendo de Melissa – frequento os blogs, o site, compro a marca há 30 anos – e já passei, há muito, dos 25, cresci e amadureci. E eu que achei péssimo ter sido atendida por uma vendedora de loja exclusiva de Melissa que não sabia o que era uma Karim… Raquel Scheer my ass!

  2. Erica Bello 2 de setembro de 2009 às 17:49 #

    Concordo c/ vcs meninas….até eu mesma entendo mas de melissas do as próprias vendedoras..pelo amor de deus..já que vc trabalha c/ o produto é sua obrigação vc entender do produto!Fui em uma loja c/ a minha Emotion Amir Slama (2006)e a menina da loja disse "nossa que cópia bonitinha" eu quase desci da melissa e dei na cara dela..rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: