GOLD EM PRÉ VENDA NA LOJA MELISSA…

3 set

Bom, eu tava tranquila e sossegada no meu canto, até a Melissa voltar a perturbar meus sentidos.
Eu tinha achado interessante, mas sei lá, sabe?
Aí eu vejo essa cor (ai ai ai rosa chiclete) e vai saber o que vai ser de mim, chega-logo-liquidação…

Mas aí, eu fui ler a descrição da Gold, by Loja Melissa…

Peraí…
Sapatilha?
Gladiadora??
Conchas??????????????
Gentizzzzz, e eu que vi claramente as espinhas de um peixe na Gold????
Tô louca?


Fishy, fishy…

17 Respostas to “GOLD EM PRÉ VENDA NA LOJA MELISSA…”

  1. Ana 3 de setembro de 2009 às 22:01 #

    Oi , desculpe, eu sei que o assunto que tenho a tratar não tem nada a ver com o post, mais é que comprei uma melissa no site indicado por vc , na Plasticmania, comprei com cartão, e agora estão pedindo xerox do cpf, rg comprovante de endereço….., fizeram isso com vc tb ??? com alguém ???Agradeço a atenção …

  2. Josieee 3 de setembro de 2009 às 22:05 #

    Eu gostei dela, achei fresquinha…tem que ver como vai ficar no pe´ agora….

  3. Josieee 3 de setembro de 2009 às 22:06 #

    Eu gostei dela, achei fresquinha…tem que ver como vai ficar no pe´ agora….

  4. Liliane Nunes 3 de setembro de 2009 às 22:12 #

    Eu adoro essa idéia da tirinha em cima do peito no pé. Adoro isso na seduction e a idéia de fazer uma baixinha assim é plausível. Eeeenntre tanto… Não gostei nadinha do vulgo "espinho de peixe".Vamos ver no pé neh! 🙂

  5. Liliane Nunes 3 de setembro de 2009 às 22:12 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. patricia 3 de setembro de 2009 às 22:24 #

    Gostei dela, mas concordo com um post antigo, talvez seu, que disse que se ela tivesse um saltinhozinho, tipo Scarfun Low, seria mais bacana. Possivelmente, compro a azul com meus pontos no site da loja – eu queria a 3Straps -, vamos ver. Quanto às espinhas de peixe, é a alusão mais óbvia! E é aquilo que já falamos antes, o pessoal do mkt da Melissa é um vexame…

  7. Rebeka Cris 3 de setembro de 2009 às 22:24 #

    é realmente essa melissa gold ficou com muita informação…um pouco confusa! que ideia q ela passa?mas e bonitinha!!!

  8. Bazar da yasmin 3 de setembro de 2009 às 22:52 #

    Soooooocoorro .. estou com medo de comprar na loja melissa, lah eles estão pedindo copia dos meus documentos, como fatura de cartão e cpf, será que é seguro?

  9. Thalita Godoy 4 de setembro de 2009 às 11:50 #

    Eu tinha simpatixado com ela tbm, mas agora não consigo parar de ver as espinhas do peixe rsrsrsrsrs!!!Bjs

  10. Gabriella BSB 4 de setembro de 2009 às 13:25 #

    Garotas sinceramente eu não gostei nem um pouco dessa melissa nova!!séro pagar R$ 100,00 nisso não dá!!!http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  11. Sandália Melissa 4 de setembro de 2009 às 16:31 #

    Ótimas observações!!! mas ñ gostei mesmo deste modelo, é muito exótico pra mim!

  12. Cyy* 4 de setembro de 2009 às 18:39 #

    kaoksoaksokas!Definitivamente eu não tinha enxeragdo espinha de peixe …Mas agora que você comentou …tem td a ver mesmo! rsApesar disso, acho uma melissa bem bonitinhaaa! E esse rosa tha lindooo demais!!

  13. Deborah 4 de setembro de 2009 às 20:28 #

    Ana, eu acabei de comprar na Plastic Mania, chegou na terça veio td certo, porem ngm me pediu documentos, porem acho que no site ha um aviso de q 1º compra com cartão de credito precisaria do envio de copias do documento! Acho que por medidas de segurança!E qto a gold! num gostei não…são msm espinhas de peixe kkk

  14. anareis 5 de setembro de 2009 às 12:06 #

    Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

  15. Girl On the Rocks 5 de setembro de 2009 às 16:06 #

    Ai…Acho que não vou resistir…Hello marrom lisaGold rosaUltra de zebraBamboo…E a minha WL era tão pequenininha…BjsDri

  16. Rodrigo 5 de setembro de 2009 às 21:44 #

    Obrigada por responder Deborah…vou ver se entro em contato com eles então.

  17. FernandaV. 8 de setembro de 2009 às 21:15 #

    Que visão! Eu não tinha visto isso ainda!! Peixe! Mto boa, Dri! Mas não curti o modelo. To achando o excesso de informação muito espraiado por essa coleção… (a piada fishy, ishy tem a ver com Monty Pithon?) Bjo!

Deixe um comentário

