HOT OR NOT?

3 set

Essa veio do Style Arena.
A mocinha está andando graciosamente com sua 3-Straps, de saia leve em camadas e camisa preta certinha no corpo.
Mas… E essa meia?

HOT OR NOT?
8 Respostas to “HOT OR NOT?”

  1. patricia 3 de setembro de 2009 às 19:19 #

    Lembrei de você. RP no bazar da loja da Melissa. Seu número. Corra!!

  2. Thalita Godoy 3 de setembro de 2009 às 19:56 #

    Ain eu gostei da meia, rsrsrs!!!Bjus

  3. Rebeka Cris 3 de setembro de 2009 às 20:53 #

    nossa eu tmb amei a meia…super diferente!!!

  4. Liliane Nunes 3 de setembro de 2009 às 22:16 #

    Look lindo mesmo!!!Blusa e meia que me cativa! ^^

  5. Kel 4 de setembro de 2009 às 16:39 #

    Essa meia é muito diferente para meu estilo :(. Não gostei!

  6. Cyy* 4 de setembro de 2009 às 18:35 #

    Concordo com a Kel …O look tá lindo, mas a meia …

  7. Marina 4 de setembro de 2009 às 20:20 #

    adoro coisas diferentes gostei da meia!eu usaria!

  8. como foi meu dia 2 de dezembro de 2009 às 11:51 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe um comentário

