QUEM TEM MAIS MELISSAS?

6 set

Beth Ditto ou Pitty?


A Kali preta da Pitty

A Pitty estava de vestido+Kali preta no aniversário do Luciano Huck.
Vi no forum da comu Melissa The Original, post da Nina!

Aliás, aquela comunidade é baphonica pra achar essas coisas!

10 Respostas to “QUEM TEM MAIS MELISSAS?”

  1. Pedagogia Ufscar 6 de setembro de 2009 às 6:35 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. stefane soli 6 de setembro de 2009 às 11:26 #

    acho q a Pitty (amo ela s2s2s2 )

  3. Menina Pequenina 6 de setembro de 2009 às 12:56 #

    eu tbm tenho uma kali preta

  4. Bazar da yasmin 6 de setembro de 2009 às 12:57 #

    Oiiii …To achando a Pitty copia frajuta da Amy, vi uma foto que ela eesta com a maquiagem, o cabelo a roupa totalmente igual da Nossa amada e odiada Amy. Resumindo prefiro a Beth Ditto, pq ela é tosca mais pelo menos tem estilo proprio ;Pgooostaria MUITO que você fizesse o vou/não vou com a Numa e com a Nailah e também montasse looooks com elas .. TEM COMO?

  5. Rebeka Cris 6 de setembro de 2009 às 14:26 #

    Tenho q concordar com o comentario aki de cima da yasmim…a pity ta uma verdadeira amy brasileira…ela e muito show adoro, mas podia ter mantido seu estilo q tinha no começo…achava mais autentico…mas ainda acho q a beth ditto tem mais melissas…ela aparece com mais melissas…a pitty ta tomando gosto agora!!

  6. Marina 6 de setembro de 2009 às 14:32 #

    Gosto muito da pitty, mas eh dificil ver quem tem mais melissas, ambas possuem uma grande quantidade, eu acho os looks delas 10!Seria legal mesmo um vou/ n vou da Numa e Nailah!

  7. Mariane 6 de setembro de 2009 às 17:40 #

    Oie. eu fui olhar minha Ashia, olha akela coisa feia da Ashia na emenda da tira não aparece na flocada, vc soh percebe por dentro. Pq o flocado eh colado por cima. E tô mt afim de uma Ashia bronze.

  8. Bazar da yasmin 6 de setembro de 2009 às 17:53 #

    Eu concordo com a Rebeka, acho que o estilo antigo dela tinha mais a ver!!! Maaaais acho que a Beth teeem muito mais melissas, já vii com muitas msm, principalmente three straps!!!

  9. Sandália Melissa 7 de setembro de 2009 às 18:11 #

    Eu acho que a Pitty tem mais, e fica melhor de melissa. Também fiz este post. Bjão! sandaliamelissa.blogspot.com

  10. Deborah 8 de setembro de 2009 às 12:02 #

    ah… seja oq for a Pitty prefiro ela, intão aposto nela bjs

Deixe um comentário

