MAIS MELISSA NA IMPRENSA!

10 set

Melissa em página dupla no Zero Hora!
A querida FernandaV. viu uma matéria sobre Melissa no Caderno Donna, do jornal gaúcho Zero Hora, nesse link (lá, é só clicar em Edições Anteriores e selecionar a do dia 06/09/2009).
Abaixo, o print da matéria!

As fotos do artigo são as mesmas que estão nesse post!
Eu tinha lido que seriam 4 editoriais de moda e as fotos são de três…
Ainnnn, eu quero muito, preciso demais, pra ontem, ver o ensaio da Kate Moss (aquele em que ela é carregada feito um saco de batata)!
Apesar de achar q ela não corresponde ao “público-alvo de 15 a 25 anos” (hahahaha, sim eu fiquei injuriada com a tal coordenadora de márquetxin da Melissa”), ela é a fuckin’ worst bad girl ever Kate Moss, néam?


Kate Moss dá um novo significado para a expressão “entortando os zóinho”

Kate: Oiiiiiiiin, gatxo, vozê vem zembre aguiiiiiiiiiiii?
Coluna: ….
Eu ia fazer um diálogo imaginário para explicar esse atracamento entre Kate Moss e a coluna do local desse evento (entrega do prêmio Homem do Ano da revista GQ), mas deixa pra lá…
6 Respostas to “MAIS MELISSA NA IMPRENSA!”

  1. Rebeka Cris 10 de setembro de 2009 às 22:08 #

    Eu tmb acho ela nada a ver com a melissa…quem sabe uma ediçao, com as proprias melisseiras??uma sugestao boa nao e ??'Nos sim somos a caraaa da melissa!!!

  2. Lisete Cilene Paula Morais 10 de setembro de 2009 às 22:18 #

    APROVEITEM, ESTA TUDO EM LIQUIDAÇÃO 40% DE DESCONTOESTOU LIMPANDO O BAZAR PARA NOVAS POSTAGENS, VCS NÃO PODEM PERDER NOBAZAR LISETE (http://bazarlisete.blogspot.com/) , ESTOU DE VOLTA PARA DAR CONTINUIDADE AO BAZAR…. BEIJOSSSS

  3. Gabriella BSB 11 de setembro de 2009 às 2:19 #

    Garotas já esta rolando promo lá no GGG!Passa lá!!ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  4. Érika 11 de setembro de 2009 às 4:35 #

    Será q só eu nao vejo a menor graça na Kate Moss? Acho ela tão sem sal…

  5. Sandália Melissa 11 de setembro de 2009 às 15:37 #

    A melissa está com tudo mesmo!!! amei

  6. FernandaV. 15 de setembro de 2009 às 23:02 #

    uhu!Só agora vi minha indicção publicada no blog! hihihi eu e meu cérebro de ervilha dememoriad.. hauhaahuhuah bjs Adriii!

Deixe um comentário

