MELISSA DO DIA: Ashia + Mágico de Oz

10 set

Coisa mais linda de Oz!


Para a minha sorte, a Ashia+Oz só saiu em 4 cores, sendo que duas delas não fazem parte do meu dia a dia (salto alto dourado e prateado).
Dessa forma, só precisei ficar desesperada por duas.
Custo benefício ótimo!
A bordô uso direto, a preta eu comprei para estrear em um casamento em outubro!

SUGESTÃO DE LOOK
Chega de postar coisas para vir trabalhar, né?
O mundo precisa mais de coisas fofas e divertidas… 🙂

MELISSA DO DIA: Ashia + Oz
Bolinhas me encantam…

 

12 Respostas to “MELISSA DO DIA: Ashia + Mágico de Oz”

  1. Joy 10 de setembro de 2009 às 13:32 #

    Aaaaaaaaaaii!! Dri, vc é uma alma felizzz!!! =DDDAssim que eu vi essa Ashia do mágico de oz, me encantei na hora, a despeito de todos os comentários negativos que ouvi sobre o laço. Rodei nas lojas e nada… Ela nunca chegava… Acabei comprando a ashia bordô flocada. Quando ela finalmente chegou, acabou super rápido! Nem consegui por meus olhos nela… E mesmo com as meninas que vendem, é difícil encontrar, sobretudo a vermelha… =((((Já entrou pra wishlist impossível…Ah, posta uma foto do seu pé com elasss!!!

  2. Deborah 10 de setembro de 2009 às 14:04 #

    Dorei o look (adoro bolinahs tbm)

  3. Sandália Melissa 10 de setembro de 2009 às 14:09 #

    Linda!!!! Ameisandaliamelissa.blogspot.com

  4. Raíssa 10 de setembro de 2009 às 14:13 #

    Bolinhas me encantam tb!Acho essa melissa super linda, mas ainda não tive oportunidade (ou grana) pra comprar uma dessa.Ah, vc viu meu FM?Só pra agradecer pela severine^^Adorei!Beijooo

  5. Érika 10 de setembro de 2009 às 18:52 #

    Acho ela linda e gosto principalmente do salto ser grossinho… parece que dá mais estabilidade ao andar… Mas sou alta, e não quero ficar maior que o namorido, por isso fico com as baixinhas mesmo

  6. Érika 10 de setembro de 2009 às 18:55 #

    ai, q bolsa linda!!!!!!!!!!!!!!*_*

  7. Girl On the Rocks 10 de setembro de 2009 às 18:59 #

    IssaNão tem mesmo o que agradecer!Eu que agradeço a sua confiança e fico especialmente feliz quando eu sei que a Melissa q eu vendi vai para alguém que a queria muito!BeijãoDri

  8. Girl On the Rocks 10 de setembro de 2009 às 19:00 #

    Oi, JoySe vc calça 35, 36 ou 37, a Lidi tem, mas é pelo preço de tabela :-(Contato: lidiane@live.comBeijãoDri

  9. Girl On the Rocks 10 de setembro de 2009 às 19:01 #

    ErikaEu sou bem mais baixinha q meu marido (eu tenho míseros 1,64 e ele tem 1,85)… Posso abusar de saltos, embora não dispense as baixinhas tb… ;-)BjsDri

  10. Georgia 10 de setembro de 2009 às 19:37 #

    Oieee! Sou a mais nova melisseira do pedaço e sempre que procurava por melissas no google, lá vinha seu blog. Já faz um tempinho que venho acompanhando e estou amando, viu? =D

  11. Girl On the Rocks 10 de setembro de 2009 às 19:49 #

    GeorgiaQue bom!Entre e fique à vontade!BeijãoDri

  12. Alana 16 de setembro de 2009 às 13:07 #

    Que coisa mais linda mesmo! Também sou uma que queria muito essa e não achei, se chegou aqui em Udia, sumiu no mesmo dia.. Essa é perfeita!Parabéns mocinha sortuda srsrsBjim

Deixe um comentário

