VENDA E TROCA DE MELISSAS

10 set

Já está no ar o Blog de Vendas e Trocas do Melissando!
Por enquanto, só tem Melissa minha , mas quem quiser anunciar vendas e/ou trocas, fique à vontade!

**Lembrando sempre que o Melissando não se responsabiliza por nenhum contato feito via blog**
5 Respostas to “VENDA E TROCA DE MELISSAS”

  1. Joy 10 de setembro de 2009 às 17:29 #

    Que ideia legal!!!! =D

  2. Rebeka Cris 10 de setembro de 2009 às 18:15 #

    adorei a ideia….quem sabe nao aparece umaseverine..vermelha de bolinha preta…37.

  3. Marcela 10 de setembro de 2009 às 18:20 #

    Olá! Meu primeiro post por aqui. Acabei de encontrar o blog e fiquei encantada, afinal, adoro Melissas e as uso há uns 10 anos!Tenho algumas que eu não uso mais (quer dizer, praticamente nunca usei) e talvez coloque à venda também. ;o) Vou dar uma garimpada.=D

  4. Gabriella BSB 10 de setembro de 2009 às 19:33 #

    já está rolando PROMO lá no GGG!!ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  5. Deise Matos 11 de setembro de 2009 às 4:48 #

    Amei a iniciativa!!! Já coloquei o link lá no meu blog!!!

Deixe um comentário

