LOOK INCRÍVEL

13 set


Direto do Lookbook

Quando eu digo que amo meias…
Olha essa, como incrementa o look já lindo da moça!
E quem disse que muitas cores não combinam? Achei essa composição linda!
Mas como este é um blog de Melissas e o sapatinho da foto não é uma Melissa (mas podia ser! Olha que modelo mais fofo e delicado, uma RP de salto médio!)… Então…

Qual Melissa e – very important! – de que cor comporiam bem esse look?
(eu pensei em algo vermelho, mas meu bom senso alarm deu uma disparada de leve)

8 Respostas to “LOOK INCRÍVEL”

  1. Bazar da yasmin 13 de setembro de 2009 às 7:40 #

    lindo esse look!! Bá guria, tu viu a melissa disco que esta em leilão no ML por 500 reais? se tu colocar as suas vai arrecadar uma pequena fortuna :O nooossa, tudo bem que a disco é uma das melissas mais lindas, maaais também não vamos apelar, neah!? tah muuuuuito caro ;~~

  2. Sandália Melissa 13 de setembro de 2009 às 11:54 #

    Lindo!

  3. Inaiara 13 de setembro de 2009 às 23:03 #

    Olá.amo seu blog.passo nele todos os dias,mas nunca comentei nada antes.por gentileza gostaria de saber se você ja comprou no site:http://www.plasticmania.com.brvi uma melissa lá que estou super afim,e não estou encontrando com um preço ótimo,mas quero a referência de alguém sobre este site.pois compro sempre na loja da melissa.grata!bjinparabéns pelo blog!meu blog é :http://coisinhasdenana.blogspot.com/

  4. Érika 14 de setembro de 2009 às 0:13 #

    hmmm, eu colocaria uma origami preta!

  5. Girl On the Rocks 14 de setembro de 2009 às 2:05 #

    Caramba!R$ 500 é MUITO dinheiro…Eu, pessoalmente, acho exploração, mas a lei que manda é a do mercado, né? :-(A Melissa devia ficar de olho nesse tipo de abuso e relançar logo a Disco!BjsDri

  6. Girl On the Rocks 14 de setembro de 2009 às 2:06 #

    YasminAs minhas estão usadas, vendo cada uma por R$ 400 – são 7… Uau!:-)BjsDri

  7. Kel 15 de setembro de 2009 às 1:42 #

    Esse look é lindo!!! Eu usaria uma Mary Jane (cor de leite condensado cozido, não sei que cor é aquela rsrs) ou então a vermelha (ficaria linda com a meia).

Deixe um comentário

