MELISSA NO MEUS PRÊMIOS NICK

13 set

Super dica da Carol Nogueira.
Se não me engano, essas são as gêmeas do nado sincronizado, não?


Olha os pés da moça da esquerda…

Com vestidinho branco, o sonho de consumo de muuuuuuita Melisseira…
VOOOOOOLTA, DISCO!!!!

5 Respostas to “MELISSA NO MEUS PRÊMIOS NICK”

  1. Sandália Melissa 13 de setembro de 2009 às 3:58 #

    A melissa disco realmente é TUDO DE BOM!!!! essa foto eu vou postar ;)um super bjo!!!

  2. Menina Pequenina 13 de setembro de 2009 às 14:46 #

    Eue ra louca por uma rock princess…

  3. Érika 14 de setembro de 2009 às 0:16 #

    meu sonho de consumo mesmo era ficar bem num vestidinho branco =/

  4. Thaís 14 de setembro de 2009 às 15:15 #

    Volta Disco!!! Volta! Volta! Volta!! Beijinhos Dri!! Thaís M M

  5. Gleyci 19 de setembro de 2009 às 1:22 #

    VOOOOOOLTA, DISCO!!!! [2]As Discos Branca, Rosa Chiclete e Preta são meus sonhos de consumo[embora já tenha duas melissas pretas, outra talvez não fosse tããão útil, mas da-se um jeito! ;D]Se alguém tiver uma dessas e quiser vender, por favor ^^Volta disco!Volta disco!Volta dicooo!

Deixe um comentário

