PARA QUEM TÁ QUERENDO A ASHIA + MÁGICO DE OZ

16 set

Para quem tá querendo:

A Portinhola tem a preta, 36.
BOA: frete grátis

A Plasticmania tem a preta, 33/34 e 37.
BOA: 15% de desconto na coleção Afromania!

Ainda estou meio devagar por conta dos acontecimentos da 2a. feira.
Logo logo volto ao normal.

7 Respostas to “PARA QUEM TÁ QUERENDO A ASHIA + MÁGICO DE OZ”

  1. Josieee 16 de setembro de 2009 às 19:47 #

    ai , eu comprei uma pra mim dourada..e depois me arrependi na loja melissa , paguei 97,00, pq eu comprei a dourada achando que nao ia vir mais,..e nao é que depois renovaram o estoque da prata e da preta…af..o azar maldito..HUAIHAUHAbjuuusssss

  2. Ana Carô 16 de setembro de 2009 às 19:48 #

    sou atrasilda e queria uma vermelha. haha. justo agora q não existe em lugar nenhum. :/

  3. Bazar da yasmin 16 de setembro de 2009 às 21:04 #

    o preço tá beem em conta nos produtos da plasticmania 😀

  4. Deborah 17 de setembro de 2009 às 2:39 #

    Ve se tem meu numero???? num tem em lugar nenhum nem em nenhum modelo q eu deseje mtooo

  5. patricia 17 de setembro de 2009 às 13:00 #

    O que aconteceu na 2ª?… Você está sumida…

  6. Sandália Melissa 17 de setembro de 2009 às 18:34 #

    Opa, ótimas dicas!!

Deixe um comentário

