REVISTA PLASTIC DREAMS NO EGO!

24 set

A Kate Moss para a Plastic Dreams também tá no Ego!
Mas a chamada “exibe as pernas em capa de revista” é beeem fuleirinha, não?
Pra quem andou se atracando com colunas em festas, mostrar as pernas é papa…

8 Respostas to “REVISTA PLASTIC DREAMS NO EGO!”

  1. patricia 24 de setembro de 2009 às 13:59 #

    Minha sogra, que só tem uma Melissa, recebe a revista e eu, não… Mas tive acesso e já afanei a dela. Não entendo o marketing da Melissa. Eles não tem como público-alvo meninas de até 25 anos?! Então, porque as balzacas Kate Moss e Marina Dias nos editoriais de moda da revista?! As mais novas nem devem saber que é/foi Marina…

  2. Deborah 24 de setembro de 2009 às 14:24 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Deborah 24 de setembro de 2009 às 14:26 #

    Ahhh to preocupada sera q minha revista chega??? A primeira eles me madaram e eu nunca tinha comprado pelo site!!!!ai ai ai qu qro…se atracando com a coluna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Sandália Melissa 24 de setembro de 2009 às 14:52 #

    Também estou louca para que a minha chegue logo!

  5. ALly DizZzy 25 de setembro de 2009 às 11:38 #

    Linda a foto!!Realmente, este "exibe as pernas" é cafona demais, hasuhasuahuashuasAhhh, a TSE… Sonho de consumo Moooooor!!Lindo seu blog! demais, demais, demais!Beijinhoss

  6. ALly DizZzy 25 de setembro de 2009 às 11:38 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Thalita Godoy 28 de setembro de 2009 às 12:04 #

    Gente ela é tão estranha mas fica linda nos editoriais né?!!! Eu gostei!!!! Bjs

  8. Blog de Unhas - Miss Verniz 28 de setembro de 2009 às 22:00 #

    Olá,Deixei-te um selinho no meu blog….agora já podes dizer a todos que o teu blog é Nota 10…..!!!!! Beijinhos Grandes e continua o excelente trabalho….!!!! Ana

Deixe um comentário

