EU IN RIO!

19 out

Meninas fluminenses
Cheguei ontem ao Estado do Rio de Janeiro (mais precisamente em Angra, onde encontrei a megavilhosa Dona Koisa, do Flickr!), hoje vim a Ilha Grande e sexta-feira vou estar no Rio de Janeiro (o hotel fica no Centro), sábado vou a Petrópolis e de lá, provavelmente na 3a., volto para casa!
‘Bora nos encontrarmos?
Que tal uma Happy Hour na sexta?
Alguém sugere algo?
Qq coisa, me mandem e-mails no blogmelissando@gmail.com, vou dar um jeito de ver as mensagens pelo menos uma vez por dia!

APROVEITANDO…
Qual Melissa vocês levariam para a praia?
E aproveitando de novo, por hora os anúncios do Bazar estão suspensos – vou colocar no ar o que eu tenho por aqui, mas sem as fotos… Assim que eu voltar a Sampa, tudo volta ao normal!
27 Respostas to “EU IN RIO!”

  1. Deborah 19 de outubro de 2009 às 19:02 #

    colega q delicia, achei q fosse ficar por ai para ver o melissa eu!!!aproveita bastante por mim aaahhhboas ferias bjs

  2. **Ery** 19 de outubro de 2009 às 19:17 #

    Oie…Angra?Que maravilhaaaa!!! Quero ir!!!Semana passada fui a praia e levei minha Mistery e Corallo. *Pena que só chouveu lá*

  3. Suzi 19 de outubro de 2009 às 19:25 #

    Dri!Que legal! Aproveita bastante!beijos

  4. Renata 19 de outubro de 2009 às 21:14 #

    Meninaaa…vai no Melissa Eu!!Tira mttass fotos pra gente q vai ficar aqui só sonhando ver!!rsrs

  5. Núbia Nathaly 19 de outubro de 2009 às 23:38 #

    Aproveite bastante, traga tudo registrado . . .

  6. Alice Já 20 de outubro de 2009 às 0:28 #

    Nossa, você vai amar! O rio é muito legal…( Mas são paulo é melhor)!É no centro em que parte? Você sabe? Talvez eu conheça o hotel!Hum… Eu não curto muito levar melissa pra praia, mas eu acho que a Quasar Ideogram + Doc Dog é legal pra ir na praia. Mas mesmo assim, prefiro ir com meu chinelinho da Alice Disse pra praia, nada de melissa!

  7. Fabíola Lara 20 de outubro de 2009 às 1:25 #

    Nossa, eu levaria a Flowers que tanto quero. Ela é linda. Quero experimentá-la!BjuFabiwww.fabilara.blogspot.com

  8. minhamaequemedisse 20 de outubro de 2009 às 7:00 #

    pra paria eu levaria a cute!estou fazendo algusn posts no meu blog sobre looks "fashion statements" que usam melissa na sua composição! passa lá para dar uma olhada!beijos

  9. Sandália Melissa 20 de outubro de 2009 às 15:34 #

    Levaria a Cute, com certeza!!! você vai pra o "melissa eu!"?bjos

  10. Sandália Melissa 20 de outubro de 2009 às 15:38 #

    Ah, vou aproveitar o espaço para divulgar o novo ponto das melisseiras:www.sandaliamelissa.netAinda é o comecinho, mas está sendo feito com todo carinho!Quem puder dar uma forcinha lá… :)bjos!!!

  11. Fernanda 20 de outubro de 2009 às 17:01 #

    Oi,sempre leio mas nunca comento mas já que vc vem a petropolis resolvi comentar!Sou petropolitana!Espero que goste daqui!! =)

  12. Alana 20 de outubro de 2009 às 18:13 #

    Êeeehh, férias mais que merecidas!!!Aproveite bastante!Praia combina com qualquer chinelinho mesmo, vide chinelos melissa, mas acredito que corallo e zig zag também, pela versatilidade (e também furinhos, entrada e saída rápida de água).Aguardamos novidades!Aahhhh, só para constar, de tanto você falar, cedi a Mary Jane, sério mesmo, pura influência sua, comprei a azul escura,linda e confortável mesmo!!!Abraços

  13. Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) 20 de outubro de 2009 às 21:17 #

    Seja bem vinda Rio de Janeiro!Espero que aproveite bastante!Boas Férias pra vc!Aproveitando para responder a pergunta:Eu levaria a minha mais nova Melissa a Cute, que eu amo e e muito linda!=]Bjs!

  14. Melissando 20 de outubro de 2009 às 23:55 #

    FernandaPleeeeeeaseeeeeeeeee dicas do que fazer em Petrópolis!Preciso muito – se puder, me escreve adrimori@uol.com.br!!!BeijãoDri

  15. Melissando 20 de outubro de 2009 às 23:56 #

    MeninasTinha até esquecido do Melissa eu!Vou ver se consigo dar uma passada, na sexta-feira à tarde estarei de bobeira no Rio!Alguém quer ir comigo?BeijosDri

  16. eberli 21 de outubro de 2009 às 11:55 #

    eu levaria minha bubbles tudo a ver com praia!beijo

  17. -Helô Helê- 21 de outubro de 2009 às 22:21 #

    Os chinelinhos são perfeitos… agora em novembro quero testar a corallo… tá me dando faniquito nelvósio só de imaginar areia entrando por todos os poros e não saindo! Aiiiiiiiiii

  18. minhamaequemedisse 21 de outubro de 2009 às 22:33 #

    queria tato ir pro rio para ir no Eu melisso!

  19. Fernanda Oliveira 24 de outubro de 2009 às 2:33 #

    Ai, que invejinha! RJ é maravilhoso, fui no meio do ano e já tô com saudades! Dezembro se Deus quiser, estou lá! Amei esse blog, Melissas são as melhores

  20. Lilian 26 de outubro de 2009 às 8:41 #

    AHHHH eu levaria a cute com certeza!!!! a rosa é linda e combina com praia…a bubles meio verde meio azul, pois não sei que cor que é, é maravilhosa também!bjks Drí e boas férias! traga muitas fotinhos para dividir com a gte!

  21. Sandália Melissa 27 de outubro de 2009 às 14:58 #

    meninas, tudo sobre o evento MELISSA EU, que acontecerá esse mês aqui:www.sandaliamelissa.net

  22. FER E NANY 29 de outubro de 2009 às 11:40 #

    Ola querida td bem?Eu visito seu blog sempre e acho ele MARA, vi que nas melissas que vc quer comprar da love pirates vc quer a ashia roxa.Flor da uma olhada no meu flick e ve a diferença de tonshttp://www.flickr.com/photos/nanyfiorillo/4055542736/

  23. Deise Matos 29 de outubro de 2009 às 13:29 #

    Ô Dri!! Cade tu?? Estou sentindo falta dos seus posts… ;D

  24. Raíssa 30 de outubro de 2009 às 20:21 #

    Chega logo, Dri! Saudade dos seus posts

  25. Joy 1 de novembro de 2009 às 22:26 #

    Meninas,alguma de vcs tem a glam? Queria tirar uma dúvida! Tô de olho numa do PP… Calço 36, mas estou com um pouco de medo daquele bico fino… Será q precisa ser 37? Meu pé não é largo, mas sei lá… Preferia ouvir uma opinião antes!Bjuuuuusss!!! =)

  26. tatiane 2 de novembro de 2009 às 13:17 #

    eu levaria cute e a quasar ideogram doc dog… acho que tem tudo a ver com praia!!! beijos e divirta-se

  27. tudomelissa 5 de novembro de 2009 às 11:11 #

    OMG!! Estou com saudade dos posts…quando vc volta, Adri?Beijos

Deixe um comentário

