VOU / NÃO VOU DA LEITORA: Gold

5 nov
Gold
Love Pirates

Esse blog está um looooooooooooooosho!
Dessa vez, a participação é da Patricia, uma leitora querida e solidária com as minhas causas. Gente, é impressionante… Eu conheço pessoalmente uma ou duas leitoras do blog, mas me sinto tão íntima de tantas… São e-mails trocados, papo no Gtalk, no MSN, por e-mail… Posso falar? Adoro esse contato!
A Pat (sou íntima, oi?) me mandou a avaliação dela da GOLD faz um tempããããããão e eu sem um tempinho de pensar em um look bacana para ela. Acabou que com a visita da Doce aqui em SP, passamos na frente de uma loja que vende Melissa e vendo a peça ao vivo, surgiram algumas idéias… 🙂
Com vocês, a opinião bem humorada, irreverente e crítica da Pat. Querem saber mais? Esse “Vou/Não Vou” ficou a cara dela!

Momento mea culpa 1: Aliás, preciso agradecer publicamente e me desculpar com a Ligia. Super fofa é pouco, durante as minhas férias ela se ofereceu para me ciceronear em locais que eu super queria conhecer… E eu não vi o e-mail dela… Mereço apanhar M-E-S-M-O! Lígia, morre de raiva de mim não… Da próxima vez que eu estiver no Rio, faço questão de encher a pança na Confeitaria Colombo… 🙂

Momento mea culpa 2: Meninas que sugeriram posts, vou abrir um tipo de forum aqui no Melissando só para vocês postarem as sugestões e eu nunca mais perder!

E chega de mea culpa, senão esse blog não anda (é, são muitas!)…

LUXO
– Meu marido disse que parece cadeira de casa de vó. Como sou pró-vó, amei!
– Conforto. Difícil para mim falar disso numa Melissa, mas é superconfortável mesmo. Não aperta, não sobra dedo pelas tirinhas, dá para andar muito.
Sandra, olha isso! Será que a Gold é a última esperança do Rock’n’Roll?
– A tira do tornozelo e o alargamento da tira de trás são ótimos para dar estabilidade, ela não escorrega do pé.
– As cores são bem verão. A azul é meio esverdeada, Sandra. A cor do site é mais fiel que a cor do blog da Melissa.
– Abertinha, não deixa o pé suar muito.

LIXO
– Achei o preço meio salgadinho.
Acho que esse é o grande problema dela… A Mermaid, por exemplo, imprime mais chique e custa a mesma coisa!
– Um saltinho de uns 3cm faria dela a Melissa perfeita e combinaria melhor com o valor pedido. Mas aí ela não lembraria demais a Scarfun Low?
– As tirinhas sobre o pé não ficam certinhas o tempo todo. Para mim, não é problema, mas para meninas mais exigentes…
– A tira do tornozelo, como sempre, é meio curta para pernas mais gordinhas.
– A descrição do produto no site é puro lixo. Não é moderno – é retrô como cadeira de vó – e não lembra conchas. Fishy fishy…

VEREDITO
Recomendo. Se deu certo para mim, dá certo para pessoas normais! E quero outra(s)!

SUGESTÃO DE LOOK
A Pat contou que ela tem usado a Gold com jeans escuro e camisa branca e ainda acrescentou que a ela também tem um quê de praia. Montei então um look a mais com um vestido colorido com inspiração retrô!

Vou / Não Vou: Gold
Praia, lazer e trabalho: a Gold pode ir para tudo quanto é lugar!

Pat
Antes de mais nada, obrigada… por me fazer mais pobre.
AMEI tudo que você escreveu sobre a Gold, tanto que eu me convenci de que precisava de uma Gold também. Como a Ashia roxa me decepcionou um tanto (roxo nos meus olhos, aquilo tá mais para azul royal), tirei ela da lista e coloquei a Gold bordô. Sem contar que AMAY essa versão azul clarinha… Ai, meu 13°…

Anúncios

12 Respostas to “VOU / NÃO VOU DA LEITORA: Gold”

  1. Deborah 5 de novembro de 2009 às 15:48 #

    olha quem voltou q saudades!!!!aqui na minha cidade naum tem a ashuia roxa eu ainda num vi ia compra pela net mas como assim azul???? azul tipo oq????? ( desespero)!!!!BJs

  2. Gabriella BSB 5 de novembro de 2009 às 17:19 #

    Estou começando a simpatizar com essa melissa! de peixe kkkGarotas o GGG ESTÁ SORTEANDO UMA PALETA COM 62 SOMBRAS, 1 PÓ COMPACTO E 2 BLHUSES! PASSA LÁ!ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  3. Renata 5 de novembro de 2009 às 17:31 #

    opa, voltou?a gold bordô tava na minha wishlist, enquanto experimentei ela sentada, ainda estava na minha wishlist… ela é linda, confortável, não aperta e eu tb lembrei da "cadeira de balanço da casa da minha avó"… mas quando levantei, acabou a paixão… tenho birra com sapatos q prendem no tornozelo, achei a tira de trás larga e o calcanhar ficava batendo enquanto andava… =(

  4. Sandra Régia 5 de novembro de 2009 às 17:46 #

    Sério mesmo que tem du-as referências a minzinha nesse post? Ou é pra outra Sandra? Morri *_*A minha relação de amor e ódio com a Gold é do tempo das imagens que vazaram pela net, antes do lançamento da Love Pirates. Sem ver no pé eu achei feia: odiei. Aí vazou a foto da rosa no pé de uma modelo: amei! Então a Melissa lançou o lookbook e eu vi a Gold "original" por trás, com aquela tira finíssima: odiei. Mas aí veio a notícia no blog oficial dizendo que a tirinha tinha ficado mais gordinha: amei! O balde de água gelada veio mesmo quando eu vi uma foto num pé "real" no flickr: as "escamas" prendiam na lateral dos dedos da moça. Então me convenci: devido ao formato dos meus dedos, a Gold deve ficar horrenda nos meus pezinhos, chuif, chuif!!!

  5. Mari's. 5 de novembro de 2009 às 23:44 #

    A azul clarinha tá mais que linda, mas eu sei que se comprar eu não vou usar mais de uma vez. 😦

  6. patricia 6 de novembro de 2009 às 12:59 #

    Saudade, Dri!!Sim, Sandra, é você! Sou sua fã!! Meu pé é real até demais e a sandália fica lindinha. Vou ver se tiro foto para enviar a vocês. Mas meus dedos são curtos, pé cavo… Ah, como estou perdendo o complexo de bolinha, fui à Hering e comprei uns vestidinhos baratinhos, estampadinhos e lindinhos para usar com a Gold.

  7. patricia 6 de novembro de 2009 às 13:04 #

    Ah! Pode me chamar de Pat, somos chegadas! Amei ter participado, amei os comentários e os looks. E, pobreza por pobreza, comprei duas MJ com a Lidiane, influência total sua, e fiquei bem mais pobre do que você ficará com uma Fishy, digo, Gold.Mas a azul clarinha não é cinza-aroma?!

  8. Georgia 6 de novembro de 2009 às 23:01 #

    Aewwww! Vc voltouuu! Não aguentava mais =~ uahuahuahauhauEsse "azul clarinho" da gold é o mesmo da Kali? Se for é lindo demais! Ontem olhei e experimentei uma nessa cor e me apaixoneeeeeeei! Quero pra ontem!=*

  9. Josieee 7 de novembro de 2009 às 12:49 #

    ah..eu tenho certeza que essa melissa e o meu pé não vão combinar..ele é muito gordo na frente …essa nem pensar!!! mesmo ela tendo umas cores muito lindas…!!

  10. Sandra Régia 9 de novembro de 2009 às 2:55 #

    Gentem, eu tenho uma fã? Owwwwnnn, que fofo!!! A-m-e-i-ê, viu Patricia? Obrigada!!!

  11. Dani 10 de novembro de 2009 às 13:50 #

    Já comprei essa azul clar…, quero dizer cinza. A-D-O-R-E-I e ponto.

  12. Aparecida 1 de dezembro de 2009 às 0:11 #

    minha filha tem uma preta,ela diz que e muito confortavel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: