OFF TOPIC: Indicação da Leitora

11 nov

Foto do site The Cherry Blossom Girl

A indicação, super esperta, é da Renata.
O site é lindo de morrer e a Alix é dona de um guarda-roupas de um bom gosto de deixar a gente passando mal de tanto querer tudo. E as fotos, a produção, a composição, as paisagens, os fundos? Simplesmente M-E-G-A-V-I-L-H-O-S-A-S!

Bom, e daeeeeee?
Cadê as Melissas?
Não tem.
Mas têm sapatinhos parecidos com Melissas ou que lembram Melissas, como a “3-Straps” acima, que na verdade são da Stella McCartney. E o sapato do lado, que é o estilinho “preppy” ao qual eu me referia para montar a coleção “Melissando para Melissa”… 🙂
Um sapatinho desses (talvez com um salto menos absurdo e com a tira removível no tornozelo para as mais inseguras impedirem eventuais fugas de pés) com certeza ia ter!

Em tempo: Foi a Re que me indicou o incrível Style Arena!

3 Respostas to “OFF TOPIC: Indicação da Leitora”

  1. Rebeka Cris 11 de novembro de 2009 às 20:38 #

    Oi flor..eu tenho um post no meu blog falando disso tmb…em quatro modelos de melissas…olha la…

  2. Rebeka Cris 11 de novembro de 2009 às 20:39 #

    http://www.rbkcris.blogspot.commelisseira de plantao!

  3. Sana Skull 11 de novembro de 2009 às 20:54 #

    A three straps é um modelo de sandália que veio da subcultura gótica. Mas algumas lojas ligadas à moda burlesca tb vendem o modelo. E como a Vivienne é super ligada em subculturas eu agradeço muito à ela por ter feito a Melissa three straps, pq sempre que eu entrava em sites de calçados góticos – que são sensacionalmente lindos – eu babava por uma three straps e achava que eu só teria se eu comprasse lá fora. Mas Vivi me salvou e ainda criou a three straps baixinha! Te amo mais ainda Vivianne!!

Deixe um comentário

