MELISSA DO DIA: Desire

12 nov
Melissa linda, pé pavoroso
Calor vai chegando e os pés vão ficando mais desnudos.
Infelizmente, eu tenho de vir ao trabalho de roupinha social, então nem todas as Melissas abertinhas são permitidas…
Mas a Desire é!
Vai ser uma das mais vistas por aqui nos próximos meses, com certeza!
Além de ter o design simples, é confortável e vai bem com a maioria das minhas roupitchas sociais… 🙂
SUGESTÃO DE LOOK
Pensei em uma coisa mais casual, para um Happy Hour com as amigas regado a muito Sex on the Beach (Zew adora!).
Um look clean, com blusa trabalhada + capri seca, acessórios poucos mas bons e a Desire nos pés. Não tem como errar!

Melissa do Dia: Desire

Apaixonada pela bolsa… Ai ai ai
8 Respostas to “MELISSA DO DIA: Desire”

  1. Claudia 12 de novembro de 2009 às 18:46 #

    Menina, não se deprecie, pare de dizer q seu pé é feio, é um pé normal, em todos os posts vc falou mal dele.

  2. patricia 12 de novembro de 2009 às 19:31 #

    Essa Melissa é linda, pena que meus dedos são curtos, ela não é mais lançada e a forma é grande – nada menor que 33/34… É, não é para mim…

  3. Girl On the Rocks 12 de novembro de 2009 às 19:38 #

    Owwwwn ClaudiaAmei a parte do "normal"!Vou parar de falar mal do meu pé!!! :-)BeijãoDri

  4. Suzy 12 de novembro de 2009 às 19:52 #

    Oiê!!Acompanho seu blog há um tempão mas ñ conseguia comentar, pq só tenho blog na uol…Hj descobri q era super simples criar uma conta do google, rsrsrsEu tô louca pra comprar uma desire, exatamente por esse estilo "dá com tdo" dela..E qto a flower wu tô "in love" com ela, uso ela direto pra dar aula e ñ cansa minhas pernas.Eu adoraria se alguém q tem a 3SE falasse sobre ela, eu tô querendo sabe, mas tenho pé gordo, canela grossa e to com medo de comprar e me matar como a RP fez com meus dedinhos!!Adooorooo seu blog, bjinhus!

  5. patricia 12 de novembro de 2009 às 22:13 #

    Suzy: pé gordo, canela grossa e apaixonada pela 3SE!! Ela é ótima, confortável, estável. Claro, como quase tudo nesse mundo, fica mais bonita em pé/perna/corpo de modelo, mas fica bem em gente como a gente também!

  6. Rebeka Cris 13 de novembro de 2009 às 13:22 #

    eu amo de paixao minha desire..nao desfaço dela por nada…quero comprar mais…no flickr tem melissa demais pra comprar..e super baratas…….

  7. Tati 27 25 de novembro de 2009 às 11:42 #

    Adoro a desire! tenho 3 uma preta, rosa e roxa! quero a prata, a vermelha e a azul, se alguém quiser me vender…39/40!

  8. Kandis Design 25 de novembro de 2009 às 16:46 #

    Melissa é tudo! Amei!

Deixe um comentário

