NO PÉ

12 nov

A Priscila me mandou as fotos da Ultragirl+Barbie dela, no pé!

Ótimo para ter uma idéia de como a Melissa fica no pé antes de investir!

A foto da Cute veio da Raíssa

A minha é azul, depois eu coloco a foto… Dá vontade de ter uma de cada cor!

Já essa da Bamboo é minha…

Vocês gostam quando os dedos aparecem no buraquinho da Ultra?

Até tirei fotos com a Cute (obrigada, Raíssa!) e com a Seduce, mas fui ver meu pé, tá drama…
Fiquei com tanta vergonha que já marquei o podólogo para o sábado e depois tiro as fotos com elas.
Nesse meio tempo, se alguém se animar e quiser me mandar a foto desses dois modelos da Seduce no pé, fico muito agradecida!

Quer ver algum modelo no pé?
Grita lá no Cbox (Melisse aqui)…

13 Respostas to “NO PÉ”

  1. patricia 12 de novembro de 2009 às 11:37 #

    E tem alguém que ainda não viu uma Cute no pé?! Eu estou na roça e pronde quer que eu olhe tem Cute… Já enjoei horrores dela!! Até comprei uma Havaianas.

  2. Deborah 12 de novembro de 2009 às 11:56 #

    Ahh começo eu me encomodava com o buraquinho agora nem ligo mais…

  3. Deborah 12 de novembro de 2009 às 11:56 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Look melissa 12 de novembro de 2009 às 12:05 #

    essa e a mais bonitinhas de todas as da baribie..

  5. Raíssa 12 de novembro de 2009 às 12:34 #

    Lindos modelos!Bom, se ainda quiser a foto da Cute no pé, te mandei uma.

  6. Ana Carô 12 de novembro de 2009 às 12:34 #

    fico triste sempre q vejo uma ultragirl. Depois q mudaram a forma dela, não consigo mais usar (ou muito pequena ou muito grande) :(e acho lindo os dedos aparecendo pelo buraquinho!

  7. paulinhacontrataca 12 de novembro de 2009 às 14:28 #

    eu tb gosto dos dedos aparecendo no buraquinho,a cho um charme e sempre que pretendo usar bastsante minhas ultras na semana eu pinto as unhas de vermelho, rsrrsrsr. p aparecer mesmo!!! ( mas a ultra destroi meu esmalte tooodas as vezes…)bjos

  8. Joy 12 de novembro de 2009 às 15:22 #

    Eu não tinha visto uma Cute no pé!!Muito fofa!!Aliás, é excelente postar foto com a Melissa calçada, por que só assim a gente tem uma noção de como ela fica de verdade.

  9. Sandra Régia 12 de novembro de 2009 às 21:18 #

    Eu quero fotos nos pés de tooooooooooooodos os modelos ever!!! Huahuahua!!!Para a dona da Ultragirl Barbie eu queria perguntar se a nova fôrma mais alta atrás não incomoda no ossinho do pé. Dá a impressão de que fica batendo! E se ela teve de comprar um número maior ou menor.Pra você, Adri, eu queria perguntar se a Ultragirl Bamboo tem a estampa "rachada" como aparece nas fotos ampliadas ou se o desenho é inteirinho e bonitinho. Além disso, se tem o mesmo problema de bater no ossinho do pé e se precisa comprar num número maior ou menor.Quanto ao buraquinho das Ultras, eu particularmente não gosto (nunca gosto quando aparece os dedos), a não ser quando eu uso uma meia contrastando com a cor da Melissa, aí fica fofo.

  10. Priscila 19 de novembro de 2009 às 0:33 #

    Oiii!!Sandra, vc havia perguntando se esse modelo novo machuca o pé atrás.. particularmente eu amei .. achei que ficou mais confortável, eu tenho seis melissas ultragirl..tbm pensei q fosse machucar atrás, mas não, nadinha!! To querendo comprar outras, mas as da Barbie q gostei foi só essa, e os modelos da Viviene, não gostei da Logo em cima.. bjos Meninas!

  11. Priscila 19 de novembro de 2009 às 0:40 #

    Esqueci de dizer, comprei o mesmo n° que sempre usei o 36!O único modelo que tive que comprar menor é o da melissa coral..Adri se tiver mais algum modelo que vc queira postar a foto diz aí.. tenho até o momento 32 pares de melissa :DBeijos!

  12. Liliane Nunes 19 de novembro de 2009 às 5:16 #

    Aii, quero muuito, muiito uma cute!

  13. Débora 15 de dezembro de 2009 às 19:50 #

    Alguém sabe como consigoi comprar uma cute? esgotou e eu quero uma urgente pra dar de presente (azul 38)Pleaseeeeee

Deixe um comentário

