DICA DA LEITORA: Thalma de Freitas

13 nov

Se eu ganhar o Desafio Interblogs (Tamy, tô me achando!!!), provavelmente essa será a Melissa escolhida:

E conforme dica da Flávia aí no Cbox, segue look fofo da Thalma de Freitas com a minha futura Melissa:

Foto tungada, se não me engano, do Petiscos
4 Respostas to “DICA DA LEITORA: Thalma de Freitas”

  1. minhamaequemedisse 13 de novembro de 2009 às 16:37 #

    to esperando a bondade de mamãe pra me dar ela de natal…eu tb ameiiii essa cor!!!

  2. lookmelissa 13 de novembro de 2009 às 19:55 #

    Dri!!!Ui que chique você.Já escolhei até a cor!! hahahahBoa sorteeeeee! \o/

  3. Sissi 13 de novembro de 2009 às 22:46 #

    Eu indiquei pq tbm qro este modelo de premio no desafio….

  4. Lorena Remanzini 14 de novembro de 2009 às 20:54 #

    Ahhh eu amo essa!!!

Deixe um comentário

